domingo, 24 de novembro de 2013

Capítulo 86 - último Capítulo

6 MESES DEPOIS

Alguns meses já haviam se passado, desde o dia que passamos por aquele sufoco todo.Quando os pais de Christian foram avisados de sua morte, ficaram sem chão, e depois da despedida, me entregaram uma caixinha, aonde ele guardava várias fotos da época em que éramos adolescentes e apenas amigos, aquilo me emocionou, porque como ele mesmo havia dito, foi uma das melhores fases das nossas vidas. Embora, tudo aquilo ainda estivesse muito presente em nós, a vida teve que continuar. Só percebi que a vida estava seguindo, quando notei como minha barriga estava crescendo rápido -Já estava grávida de 7 meses- e quando  uma sobrinha de Madalena veio morar conosco para estudar no Brasil, seu nome era Jeny, e se identificava muito com Ittalo, ela era um amor de pessoa, e não demorou muito para saber que os dois estavam namorando, ela fez muito bem a ele, que de certa maneira, ainda pensava em Patrícia:
-Ai cunha, tô tão nervosa! -Lembram quando disse que Lucas e Bruna estavam de casamento marcado? pois bem, o grande dia havia chegado e já estávamos na limousine indo direto para a igreja
-Calma Bru, isso é normal... -Assim que descemos da limousine, paramos primeiro para cumprimentar algumas fãs do Lu e do Lucas que estavam ali: "Liiiiiiiiiiiinda" "Boa sorte!" -Gritavam
-A senhora tá tão linda tia! -Nicole a olhava encantada
-Está mesmo querida, estou orgulhoso de você! -Sr. Amarildo dizia emocionado
-Vamos entrar Natalia? se não daqui a pouco começo a chorar! -Dona Marizete dizia com os olhos já marejando
-Vamos sim Dona Mari, te vejo lá dentro tá Bru, boa sorte! -A abracei
-Obrigada Nati
-Vai dar tudo certo, você vai ver -Sorri- E você Nick, tá tão linda! -Abracei minha pequena- Faça o que a tia Bru mandar tá?!
-Tá mamãe! -Deixei os três ali e entrei na igreja acompanhada de Dona Marizete, cumprimentávamos a todos no caminho até a primeira fila, aonde Luan estava com meus pais:
-Oie amor, vocês demoraram! -Luan me deu um selinho
-É normal a noiva se atrasar Lu, não lembra do dia em que casamos?
-Eu tava desesperado pensando que você não fosse aparecer mais!
-Eu seria uma completa idiota se fizesse isso! -Sorrimos

NARRADO PELO LUCAS

-Nervoso? -Estava em pé ao lado do padre quando Natalia se aproximou
-Muito!
-Ela está tão linda Lucas! Parecendo uma princesa! Não tem porque ficar assim...
-Disso eu não duvido, mas se você queria me acalmar, só me deixou mais nervoso...
-Boa sorte irmão! -O abracei sorrindo
-Obrigado... -Ela saiu e meu pai caminhou até mim
-Sua irmã está certa, não tem porque estar nervoso... 
-É inevitável pai...
-Olha, quando ela entrar por aquela porta, vai ser como se existisse apenas vocês dois, o mundo vai congelar por alguns segundos...
-Valeu pai! -O abracei
-Sempre vou estar com você garotão! agora se prepare que a noiva vem ai! -A marcha nupcial começou a tocar. Meu pai e minha irmã estavam certos, quando as portas da igreja se abriram, que vi Bruna caminhando em minha direção, o mundo realmente parou:


NARRADO PELA BRUNA

Eu me sentia como se flutuasse nas nuvens a cada passo que dava em direção de Lucas. Ele estava lindo de terno e gravata, não lembro de tê-lo visto assim antes, talvez fosse a primeira vez,  mas sua aparência, não fugia do seu jeito brincalhão de ser:


-Cuide da minha menina, está bem? -Meu pai disse a ele antes de entregar minha mão
-Eu cuidarei com todas as minhas vidas -Sorriu me encarando. Meu pai pegou na mãozinha de Nicole e se sentaram na primeira fila, aonde estavam todos os meus familiares, enquanto  Lucas continuava a me olhar- Você está tão linda -Sussurrou
-Você também... -Sorri 

NARRADO PELO LUCAS

Bruna estava uma verdadeira princesa com aquele vestido, aliás, ela sempre foi:


Na hora dos votos, não economizei palavras, e na hora do sim? me senti o homem mais feliz do planeta Terra, havíamos acabado de nos tornar MARIDO E MULHER...

NARRADO PELA NATALIA

-Parabéns casal! -Abracei os dois
-Parabéns cara, cuida bem da minha irmã viu?! -Luan também os cumprimentou
-Vou cuidar!
-Acho que já podemos ir pra festa né?! -Minha mãe comentou
-Vai ter bolo? -Nicole perguntou entusiasmada
-Vai sim lindinha, e um pedação enorme só pra você! -Lucas brincou com ela
-Mamãe? -Puxou a barra do meu vestido
-Sim filha?
-Temos que ir a mais casamentos! -Falou fazendo todos rirem. Depois de receberem vários parabéns, fomos até o local aonde ocorreria a festa, que foi simplesmente perfeita! Com direito a uma valsa e a uma música cantada por Lucas exclusivamente para ela. Antes do final da festa, eles se despediram de todos, estavam indo passar a Lua de Mel em Madri, na Espanha -Os dois sempre tiveram curiosidades de conhecer lá- E depois de deixar Nicole aproveitar mais um belíssimo pedaço de bolo, voltamos para casa:
-Acho que alguém está com sono... -Olhei para trás e notei que Nicole dormia sobre o banco
-Eu pego ela amor... -Luan desceu do carro, abri a porta para ele, e ele pegou nossa princesinha nos braços. Entramos e a colocamos em sua caminha- A cada dia ela se parece mais com você... -Luan comentou me encarando
-E o que está aqui dentro, será que se parece com você? -Acariciei minha barriga
-No dia vamos saber... -Havíamos pedido ao médico que não nos contasse o sexo do bebê, queríamos que fosse surpresa- Mas se dermos sorte, vai ser um meninão lindo e gostoso como o pai... -Se aproximou de mim querendo me beijar
-A Nick Lu! -Peguei em sua mão e o arrastei dali, indo para o nosso quarto, que era bem ao lado do de Nicole
-Já disse o quanto sou feliz com você? -Luan colou meu corpo no seu, sempre muito carinhoso comigo
-Deixa eu ver, acho que hoje ainda não, não você não disse... -Brinquei com ele
-Pois sou... Porque eu te amo tanto assim? -Colou sua testa na minha
-Sabia que as vezes me pergunto isso? -Acariciei seus cabelos e o puxei para um beijo profundo- Eu te amo meu menino... -Sussurrei por entre seus lábios...

2 MESES DEPOIS

Havia chegado aos 9 meses de gestação, e a hora do mais novo integrante da família nascer também havia chegado:
-Força meu amor! -Luan havia entrado na sala de parto comigo para me dar forças -Oportunidade que ele não havia tido nem no nascimento de Ittalo, nem no de  Nicole- O parto estava sendo complicado, mas quando vi a confiança que ele depositava em mim, apertei sua mão e dei tudo de mim, até que ouço um chorinho bem fraquinho ao fundo- Ele nasceu Nati! -Luan sorria para mim ... Ele? era um menino- Olha como nosso garotão é lindo! -Luan veio com ele nos braços e o colocou ao meu lado. Meu bebezinho era lindo, branquinho, de cabelinhos louros, um anjinho. Enquanto era levada para o quarto, as enfermeiras davam um banho nele:
-Ai Nati, ficamos sabendo que nosso sobrinho nasceu! Parabéns! -Bruna entrou no quarto acompanhada de todos
-Parabéns filhota! tô tão orgulhosa! -Minha mãe veio me abraçar
-Mais um netinho pra gente! -Dona Marizete, Sr. Amarildo e meu pai se aproximavam orgulhosos de Luan
-Com licença, acho que temos alguém com fome aqui... -A enfermeira entrou no quarto com meu filho em seus braços
-Quer ver seu irmão querida? -Perguntei a Nicole que me observava assustada enquanto pegava meu bebe nos braços
-Ele é tão pequeno... -Se aproximou sismada 
-Igual a você tampinha! -Ittalo a ajudou a se sentar do meu lado na cama, enquanto eu o amamentava pela primeira vez
-Já escolheram um nome? -Jeny que foi acompanhando Ittalo perguntou
-Verdade amor, temos que escolher um nome ainda... -Luan colocou Nicole em seu colo e se sentou ao meu lado
-Ficaria honrado se colocassem Lucas! kkkkkkkkkk
-Só fala besteira né?! -Bruna deu um tapa de leve em Lucas
-Poxa, desculpa, não tá mais aqui quem falou! 
-O que vocês acham de Breno? -Perguntei
-Eu gostei de Breno -Luan me  olhou sorrindo
-Então está decidido, a partir de hoje pequenino -Olhava em seu rostinho- O seu nome vai ser Breno...

3 ANOS DEPOIS...

Como se fosse por ironia do destino, alguns dias após o nascimento de Breno, quando ele abriu seus olhinhos pela primeira vez, descobri que eles eram azuis da cor do céu, como os de Christian, eu não sei porque, mas depois que ele se foi, passei a valorizar mais a vida e a pensar em como ela era curta, passei a viver cada momento intensamente.
Nesses 3 anos, muitas coisas aconteceram, Ittalo já tinha 20 anos e sua namorada Jeny, 19, em uma noite juntos, ela acabou engravidando por acidente -Isso me lembrava alguém! kkk- No começo foi difícil para os pais dela aceitarem, sabia que isso seria complicado, afinal, havia passado pela mesma situação que ela, Ittalo podia ainda ser muito jovem, mas foi muito homem na hora de assumir seu filho e em pedir sua mão em casamento, eu amei a ideia, afinal, ela era uma boa moça, e desse relacionamento, claro, nasceu minha neta, que se chamava Giulia, que era o mimo de Luan:
-Rapaiz, ceis vinheram! -Havíamos ido a um show de Luan em São Paulo
-Trouxemos alguém pra ver o senhor... -Jeny se aproximou com Giulia nos braços e a entregou a Luan
-Mais tá linda demais! Nati, tira uma foto de nois dois pra colocar no Instagram? -Luan já foi me entregando o celular
-Claro amor! -Sorri do seu jeito e tirei a foto:

"Mimo do vovô... Giulia"

Breno e Nicole também haviam ido ao show conosco, e na hora de Luan atender a imprensa, foram os três que roubaram a cena. O show foi maravilhoso, Luan sempre foi muito imprevisível, e desta vez não podia ser diferente, chamou todos nós ao palco e disse o quando era realizado por fazer parte daquela família.
No dia seguinte, voltamos todos para casa, Luan havia encerrado sua agenda de shows e havíamos reunido toda a família para um churrasco na chácara.
É verdade, o tempo havia passado, mas meus pais e os pais de Luan pareciam mais jovens do que nunca, talvez por agora termos tantas crianças na família. Depois que Breno completou um ano, Bruna engravidou de uma linda menininha, Paula:


Nicole já era praticamente uma mocinha, e sempre me ajudava com o irmão, que já tinha 3 aninhos:

(Breno)

-Tá bom filhão? -Luan conversava com Breno enquanto assava a carne
-Tá papai... -Ele sorria para Luan comendo um pedacinho
-Pai, eu vou querer mais... -Nicole se aproximou com um pratinho
-É pra já filhota! -Cortou pra ela 
-Pai, o senhor é o melhor churrasqueiro do mundo! sério... -Ittalo o elogiava abraçado com Jeny, que cuidava de Giulia que estava dentro do carrinho ao seu lado
-Beno, Nick, vamos brincar? -Paula  se aproximou dos primos
-Pode tia? -Nicole olhou para Bruna
-Pode sim querida, mas cuidado tá?!
-Pode deixar... Vem Puff, vem Pipoca! -Os dois foram correndo atrás deles
-Rapaz, essas crianças tão crescendo rápido demais! -Lucas comentou olhando para os três
-O tempo não brinca em serviço amor -Bruna deu um selinho nele
-É tão gratificante ver a casa assim, alegre... -Amarildo falou
-Fazia tempo que não víamos isso né amor? -Marizete o abraçou
-Bom mesmo! kkk -Meu pai e minha mãe se abraçaram. Ficamos todos ali, saboreando aquele momento e aquela comida também. Em um momento, que todos estavam distraídos, me afastei e me sentei embaixo de uma árvore que havia próxima a casa. Enquanto observava as crianças brincarem, comecei a pensar em um trilhão de coisas. Por exemplo, como na última vez que ouvi falar sobre Greyce e Bianca, as duas estavam vendendo lanches na rua, quanto a Jade? fiquei sabendo que ela conheceu um publicitário, se casaram e acho que li em uma revista que os dois tinham uma filhinha juntos:
-Tá fazendo o que aqui? -Luan se aproximou sentando ao meu lado
-Nada, vendo as crianças brincarem... -Disse distraída
-Jura que é só isso? -Me fez sorrir
-Bom, na verdade não... estava pensando em nós...
-Em nós? -Pareceu surpreso- No que exatamente?
-Em como tudo está perfeito... sabe, as vezes tenho até medo de que tudo isso acabe...
-Nunca vai acabar... -Luan segurou em meu queixo me fazendo olhar para ele
-Como você sabe? -Sussurrei
-Porque eu sempre vou estar aqui, do seu lado... Você foi, é e sempre será tudo pra mim
-Você também Lu... eu te amo tanto...
-Eu que te amo minha princesa -Luan calmamente retirou as mechas de cabelo que estavam caídas sobre meu rosto, o acariciou com suas mãos e me deu um beijo bem calmo, paramos quando ouvimos pequenas palminhas, olhamos para o lado e vimos as crianças rindo de nós e fazendo careta:
-Duvido se vão pensar assim quando estiverem mais velhos! -Luan brincava com a situação enquanto eles corriam
-Não quero que tudo isso acabe, nunca...
-E não vai, sabe por que?
-Por que? 
-Porque até mesmo quando chegarmos ao fim, ainda te amarei, porque prometi a mim mesmo, que enquanto vivesse, eu sempre amaria e cuidaria de você, com todas as minhas forças e com todo o meu amor...
-Você não existe meu príncipe! E eu sempre amarei você também... -O puxei pra mais um beijo- Eu prometo -Sussurrei por entre seus lábios

Fizemos nossa promessa valer. Os anos que se seguiram, foram os mais lindos da minha vida, ver nossos filhos, nossa sobrinha e nossa neta crescer foi gratificante, foi mais ainda, quando me dei conta de que aquela menininha desesperançosa, que se mudou de sua cidade natal, para morar em Campo Grande-MS, sem conhecer ninguém, sem ter nenhum amigo, e encontrar por lá o amor e o homem da sua vida, só podia ser coisa de Deus e eu me sentia abençoada por isso. Todos os anos que passei ao lado de meu príncipe foram especiais e verdadeiros, a cada dia, a cada mês, a cada ano e a cada década que passava, parecíamos mais apaixonados, mas como nada é eterno, um dia teve que acabar, não nosso amor, ele era a única coisa que podia ser considerada pura e eterna nesse mundo, porque ele sempre viveria, sabem porque? porque eu e ele SEMPRE NOS AMARÍAMOS, até depois do fim nossas almas sussurrariam uma para a outra: "E Eu Sempre Amarei Você..." e como em um conto de fadas, viveríamos felizes para sempre... Por toda a eternidade.

The End


Acabooooou amores! buabuabua, vou chorar aqui, saudades já! :( Ceis gostaram do final?????? Ó, não vou me prolongar muito, em breve postarei os agradecimentos e lá direi tudo o que tenho pra dizer.

DÚVIDAS, PERGUNTAS OU SUGESTÕES PARA A PRÓXIMA FIC?????? MANDEM PARA:


RESPONDEREI A TODAS AS DÚVIDAS E OPINIÕES EM BREVE, FIQUEM A VONTADE PARA MANDAREM QUALQUER COISA! ;) E DESDE JÁ, AGRADEÇO POR ACOMPANHAREM MINHA FIC DURANTE TODO ESSE TEMPO.

E já que estou aqui, aproveito para indicar a fic da Bia, bora ler mores?????????? ♥ AMOR SINCERO ENTRE FÃ E ÍDOLO ♥  é linda! *--* bjss, se cuidem, Nati...

12 comentários:

  1. Primeeeira a comentarrr.... q final lindoeu amei Nati o presente serio *-* e qfilha a linda eu tive kkkkkk amei cada detalhe tipico d novela vc merece todo o sucesso q tem amo vc obg pelo presente de ter o Ittalo soh pra mim

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que eu vou ... Chorei :'( . Ai mds Nati, porque faz isso comigo hein ? a fic tava tão perfeita *-*, ai você de ruindade pega e fala que é o ultimo capitulo :(.
    Eu amei essa fic assim como amei a "te vivo" e tenho certeza que a próxima vai ser mais ainda !! . Já to ansiosa esperando começar, e olha, já pode me incluir na lista de leitoras da próxima viu ?! haha

    Você é uma inspiração pra mim Nati, sou su fã n° 1 !!. Obrigado por escrever histórias tão lindas que me fazem acreditar que sonhos se realizam.

    Que venha a nova fic !! espero ansiosamente By : Sua fã e amiga, Jéss :3

    ResponderExcluir
  3. SIMPLESMENTE INCRÍVEL !! AMEI ,FOI LINDO , IMAGINEI A CASA ASSIM CHEIA DE CRIANÇAS,SERIO A MELHOR FIC QUE EU JÁ LI ,VC ESCREVE MT BEM ,PRENDE AGENTE ,AMEI COMO A VIDA DOS PERSONAGENS SE CRUZARAM COMO NA VIDA REAL ,SÓ VOU SENTIR UMA SAUDADE ENORME !!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao creio q acabo
    meuu deuss choreii aq
    melhor fic ,essa foi uma fic q dava ate pra acreditar q era tudo real natii parecia mesmo q é a historia do luan a melhor fic q eu ja lii
    choreii na parte "eu sempre amarei vc "onwt ameiii essa fic parabéns natii (tainara)

    ResponderExcluir
  5. Que história perfeeeita, parebéens

    ResponderExcluir
  6. Para tudo, to chorando, que história linda, que final perfeito ♥ vc tá de parabéns linda, mal posso esperar pela próxima história, parabens mais uma vez bjus

    ResponderExcluir
  7. posso falar? Vc me surpreendeu cm o final, eu gostei muito ! (: haha

    ResponderExcluir
  8. awnnnnnnnn amei o finalllllllll avisa a mim no tt a proximaaa @BeatrizEvellynS

    ResponderExcluir
  9. Nem preciso dizer que gostei deste fim, assim como as meninas disseram, foi perfeito Nati, desde quando vc começou a escrever essa fiic eu simplesmente amei, porque meu tu escrevee muitooooo beeem mesmo ! Tá de parabéns, e que final lindoo, surpreendente, as duas cobras vendendo lanche foi a mais, kkk' .. todas as crianças lindas de bunitas, ai que tudo amoor. Não vejo a hora de começar a outra ! :))) .. @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir
  10. Se eu chorei? LÓGICO :')
    Esse final foi mais que perfeito *--*
    Confesso que não queria que a fic acabasse,vou sentir muita falta dela :(
    Você é uma excelente escritora,e se um dia resolver escrever um livro,pode ter certeza que vou querer um autógrafo seu...
    To anciosa para a próxima fic,e já tenho a certeza que vai ser perfeita e vou ser sua leitora fiel <33
    E mais uma vez amei a fic <33333
    Bjs
    @Fc_lutarporls

    ResponderExcluir
  11. parabéns nathi, sou apaixonada por essa fic... muito triste pq acabou, mais anciosa e feliz sabendo q vc ja vai começar outra...
    capitulos perfeitos do começo ao fim,
    anciosa demais pra vc começar a outra....
    bjs
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  12. Perfeita ameeeeeeeeeeeeeeei parabéns!!!

    ResponderExcluir