quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Capítulo 85 - Penúltimo Capítulo

Ao vê-la puxando o gatilho, pensei que seria meu fim, que minha história com o Luan, nossa família, tudo acabaria ali... Fechei os olhos para que tudo acabasse o mais rápido possível. Em fração de segundos, todos se calaram, abri os olhos e vi Chris parado na minha frente, me olhando, e me cercando na parede com seus braços. Havia uma mancha enorme de sangue em sua camisa, foi ai que me toquei que ele havia entrado na minha frente para me proteger do tiro:
-MERDA CHRISTIAN! OLHA SÓ O QUE VOCÊ FEZ SEU IDIOTA! -Patrícia gritava
-Por que fez isso? -O encarei com os olhos cheios de lágrimas
-Porque eu te amo... -Ele começou a perder o equilíbrio e se segurou em mim, o ajudei a se deitar no chão
-Você vai ficar bem, você vai ver... -Via a dor que ele estava sentindo em seus olhos
-É um idiota mesmo! Vai morrer por uma mulher que nunca o amou! -Patrícia o observava caído no chão
-Você é um monstro! um monstro Patrícia! -Comecei a gritar com ela
-Cale essa sua boca! Acha que isso vai te livrar da minha vingança? pois está muito enganada! fique de pé! -Ordenou- AGORA! -Fiquei em pé e ela apontou a arma novamente para mim- Você já era! -Quando ela ia atirar mais uma vez, a porta foi arrombada e vários policiais entraram
-MÃOS PRA CIMA TODO MUNDO! -Gritavam. Patrícia me encarou
-Ainda não acabou! -Veio até mim e me segurou, apontando a arma para minha cabeça, enquanto os policiais rendiam os outros bandidos e salvavam Luan
-Solte-a e você não sairá ferida! -Um policial tentava negociar com ela minha liberdade
-Se tem alguém que vai sair ferida aqui é ela! Agora, todos vocês coloquem suas armas no chão, ou eu vou atirar! -Todos os policiais se olharam e fizeram o que ela mandava
-Mãe? -Ittalo apareceu na porta juntamente com Lucas
-Ittalo, sai daqui meu filho!
-Olha quem veio ver a mãezinha! -Patrícia sorria ironicamente
-Você me enganou! -Ele a encarava
-Eu enganei a todos! Mas quer saber, nem tudo foi em vão, e se isso está acontecendo, é por culpa sua... Eu posso até morrer hoje, mas ela vai comigo! -De repente pode-se ouvir mais um tiro, que quase me ensurdeceu. Patrícia me soltou e começou a andar cambaleando. Olhamos para trás e Christian estava apoiado com dificuldade no chão com uma arma em mãos, ele havia atirado nela. Ela o encarou soltando a arma no chão:
-Acho que você vai sozinha mesmo... -Ele completou com a voz falha. Ela colocou a mão sobre o peito e esta saiu toda ensanguentada, ela caiu no chão já sem vida.
-Mãe! você está bem? -Ittalo veio correndo até mim e me abraçou
-Agora eu estou!
-Me perdoa?
-Você não teve culpa...
-Tive sim, se eu não...
-Thato -Acariciei seu rosto- Ela te usou, esqueça isso, você não teve culpa... -O apertei com mais força
-Natalia? -Olhei para o lado e vi Luan apoiado em Lucas
-Lu! -Ele se soltou de Lucas e me abraçou
-Minha princesa, fiquei com tanto medo de te perder...
-Você nunca vai me perder Luan! nunca!
-Precisamos do pessoal do socorro aqui! -Um policial os chamava
-Eu já volto... -Me soltei de Luan e fui até Christian
-Chris? você está me ouvindo? -Me ajoelhei ao seu lado
-Nunca pensei... que um tiro pudesse doer tanto! -Ele se contorcia. Coloquei sua cabeça em meu colo
-O socorro já vai chegar, aguenta firme tá?! -Ele apenas assentiu fazendo careta.
Logo o pessoal do socorro chegou, colocaram Chris numa maca e o levaram para a ambulância, Luan não precisou ser imobilizado, foi no carro da policia conosco, ele também sentia muitas dores, certamente por causa das pancadas que levou.
Assim que chegamos ao hospital nos separaram, levaram Christian e Luan para quartos diferentes, enquanto eu tive que passar por vários exames, onde constataram que eu estava desidratada, me deixaram tomando soro, e como o cansaço era enorme, acabei adormecendo, e acordando horas depois com uma enfermeira colocando mais um soro para mim:
-Desculpe acorda-la -Se desculpou
-Tudo bem... Você sabe aonde meu marido está? Gostaria de vê-lo...
-Claro, consegue andar? te levarei até ele... -Ela segurava meu soro enquanto caminhávamos até o quarto que Luan estava. Ele estava deitadinho vendo TV, e ao me ver sorriu:
-Vou deixar vocês dois a sós, se precisarem de mim, é só chamar -Disse colocando meu soro em uma espécie de "gancho" e saindo logo em seguida:
-Oie... -Sorri para ele
-Oi minha linda...
-Tá tudo bem?
-Fora as duas costelas quebradas? eu tô bem... -Forçou um sorriso
-Obrigada por ter ido atrás de mim Luan...
-Eu prometi sempre estar ao seu lado, não prometi? é claro que eu iria atrás de você...
-Você poderia ter morrido, sabia? -O reprendi- Nunca mais faça isso está bem? -O abracei com cuidado- Fiquei com medo de te perder...Eu não saberia viver sem você Luan...
-Nem eu... -Dei um beijo em sua testa
-Podemos entrar? -Era Lucas acompanhado de toda a família
-Claro -Sorri
-Filha! como você está? te machucaram? -Minha mãe veio correndo até mim
-Mãe! -A abracei- Eu estou bem...
-Você nos deixou preocupada mocinha! -Meu pai se aproximou me abraçando
-Papai!
-Fico feliz por estar bem...
-Obrigada -Sorri
-Tudo bem querido? -Dona Mari e Sr. Amarildo se aproximaram de Luan
-Um pouco quebrado mais bem...  -Brincou com a situação
-O Pi é duro na queda! -Bruna sorriu
-Igual eu né cunhado? -Lucas abraçou Bruna
-Ei, tô quebrado mais pode ir saindo de perto da minha irmã! uai rapaiz, que isso? -Falou fazendo todos rirem
-Trouxe uma pessoa pra ver a senhora... -Ittalo se aproximou segurando na mão de Nicole, que ao me ver veio correndo
-Mamãe! -Pulou no meu colo
-Nick! minha princesinha! tive tanto medo de que te fizessem algo...
-Eu tô bem mamãe! mas fiquei muito preocupada com a senhora...
-Ficou? -Falei admirada olhando para Luan- Você é uma garotinha muito forte sabia?
-Igual a senhora! -Me abraçou. Fiquei tão feliz em ver que ela estava bem
-Acho que posso parar de enrolação, Nati, tem mais uma pessoa ai fora que quer te ver... -Lucas falou indo até a porta
-Me ver? -Foi quando vi Jade entrando
-Jade? -Todos a encararam - O que faz aqui?
-Sei que não sou bem vinda, mas precisava ver vocês para ficar em paz...
-Foi ela que avisou a policia de onde vocês estavam...
-Você sabia o tempo todo desse plano da Patrícia?
-Luan, lembra de quando pedi para que você tomasse cuidado com uma pessoa? -Ele assentiu- Ela está planejando isso desde aquela época, e me chamou para agir com ela, mas eu neguei e ela me ameaçou, passei um bom tempo escondida, mas acreditem, eu vou pagar pelo que fiz... -Baixou a cabeça
-Eu não sabia Jade... Obrigada por salvar nossas vidas...
-Não, vocês não tem que me agradecer, eu já devia ter dito isso a muito tempo, não foi mais que obrigação...
-Será que vocês poderiam me dar licença? tenho que agradecer a mais uma pessoa... -Deixei todos ali, chamei a enfeira e ela me levou até o quarto em que Christian estava. Ele dormia. A enfermeira me deixou ali e saiu. Me sentei em uma cadeira ao seu lado e fiquei o observando. Ele estava sem camisa, aonde havia uma faixa que cobria todo o tórax -Certamente aonde a bala havia atingido- E estava coberto até a região da cintura. Ainda o observava quando ele começou a abir os olhos:
-Oi... -Sorri para ele
-Natalia? -Ele fez um movimento para se sentar, mas eu o impedi
-Não creio que seja uma boa ideia... Tudo bem?
-Apenas muita dor, aquela vadia acabou comigo... -Falava ao relembrar Patrícia
-Obrigada... Por ter salvado a nós três...
-O que eu fiz por você e Luan... -Ele parou e me encarou- Como assim três?
-Eu estou grávida Christian -Sorri para ele
-Grávida? -Me olhou surpreso- Poxa, parabéns, o Luan é mesmo um cara de sorte... Tem você, tem uma família linda...
-Chris... -Tentei interrompe-lo
-Você sabe que sempre fui apaixonado por você, não sabe?
-Sim, eu sei mas...
-Não importa o que aconteça Natalia, eu sempre amarei você, sempre! desde o momento que te vi eu te amo, eu sentia e sabia que o propósito da minha vida era te proteger... Cometi meus erros, mas foi por amor a você...
-Chris...
-Lembra da época em que namoramos? foram os dias mais felizes da minha vida, e mesmo sabendo que você estava comigo mesmo sem me amar, apenas para esquecer Luan, eu me sentia especial, por ter você ao meu lado, valeu cada segundo... Nunca mais fui feliz depois daquilo...
-Quando você sair daqui, tenho certeza que vai encontrar uma garota que vai te dar o amor que sempre mereceu...
-Quando você vai entender que eu não quero mais ninguém, eu sou apaixonado por você Natalia! apenas por você! -Parecia desabafar- Além disso, eu não vou sair daqui...
-Não diga isso, você vai sim! -Tentava ser pessimista
-Já viu o tamanho desse curativo? só de olhar dá pra saber que não estou nada bem! -Meus olhos começaram a lacrimejar- Além disso -Ficou mais calmo- Ouvi o médico dizer que a bala atingiu alguns órgãos vitais, eu sei que... -Antes que ele pudesse dizer mais alguma besteira, me aproximei e selei meus lábios nos seus, o beijando. Ele respondeu ao meu gesto, acariciando meu rosto:
-Sabia que um beijo seu sempre foi tudo o que quis? -Ele me encarou quando parei lentamente- Não qualquer beijo, não aqueles que você me dava forçada ou quando eu roubava um, mas um beijo verdadeiro, de coração...  -Parecia realizado
-Temos nossas diferenças, mas eu não quero que você morra... -Comecei a chorar e algumas lágrimas caíram em seu tórax
-Ei, não te quero ver derrubando mais nenhuma lágrima por mim, você é uma princesa, e eu não mereço suas lágrimas... Você está assim, porque eu salvei, mas quando lembrar de todo o mal que lhe causei, vai voltar a ter raiva de mim, e eu entendo isso...
-Eu te perdoou Christian, só me prometa que ficar bem...
-Eu não posso prometer isso, só quero que saiba que seu eu morrer hoje, eu morro feliz, sabendo que você estará bem e protegida, nos braços de um homem que te ama de verdade e no aconchego de sua família... Eu só gostaria de te pedir uma coisa...
-O que você quiser Chris...
-Eu sempre quis ter um filho, você está grávida e... Se esse bebê for menino, você poderia dar a ele o nome de Breno? sei que é pedir demais, mas...
-Breno é um nome lindo... -O interrompi acariciando seus cabelos
-Será que poderia chamar Luan? eu gostaria de falar com ele...
-Claro... -Sai do quarto e pedi a enfermeira que fosse buscar Luan. Ele veio caminhando com dificuldade, por causa dos ferimentos, mas veio:
-Tá tudo bem?
-Tá sim, ele só quer falar com você Lu...
-Tudo bem, eu já volto...

NARRADO PELO LUAN

Entrei no quarto em que Christian estava, e o encontrei deitado na cama:
-Está me copiando? -Falava das faixas que também usava no rumo das costelas. Sorri de lado
-Queria falar comigo?
-Sente-se... -Apontou pra cadeira ao lado da cama. Me sentei- Lembra de quando éramos amigos?
-Claro...
-Jogávamos juntos, íamos juntos para as festas... Meu único erro foi ter me apaixonado pela mesma garota que você...
-Talvez fosse pra ser assim...
-Talvez não, era pra ser assim... Sabe, eu sempre te invejei -Me olhou- Você sempre soube cativar as pessoas, você soube conquista-la, cara, você é o máximo!
-Aonde quer chegar?
-Acho que sabe o valor da família que tem... -Sua voz parecia estar ficando fraca
-E como sei, não abriria a mão de nenhum deles por nada nesse mundo...
-O que quero dizer é que, não seja igual a mim, ame sua família como se a cada dia, fosse o único dia de sua vida...
-Prometo me lembrar disso... Acho que ainda não te agradeci por tê-la salvado, obrigado, ela é tudo pra mim...
-Não tem que agradecer, fiz isso por amor... Não deixaria que ninguém fizesse mal a ela, se um dia errei, foi por pensar que era o melhor para ela, mas não era
-Entendo...
-Promete cuidar dela? com todas as suas forças?
-Eu prometo...
-Só gostaria de ter feito tudo diferente... -Argumentava
-Você mudou totalmente seu conceito, disso nós não vamos esquecer...
-Obrigado por ter me ouvido...
-Não tem de que... -Me levantei para sair do quarto
-Luan? -Me chamou
-Sim?
-Prepara que vem notícia boa por ai... -Sorriu. Sai do quarto e encontrei Natalia sentada em um sofá esperando, parecia preocupada...

NARRADO PELA NATALIA

-Como foi?-Perguntei assim que o vi
-Tranquilo, parecia até que ele estava se desculpando para poder partir... -Se sentou ao meu lado- Só não entendi quando ele disse que vinha notícia boa por ai, o que será que ele quis dizer?
-O fato de eu estar grávida deve ter haver com isso... -Sorri o encarando
-Você tá grávida?
-Tudo indica que sim
-Mas quando...
-Lembra daquele noite que ficamos sozinhos em casa? Bom, deu nisso kk -Sorri sem jeito
-Awn princesa -Me puxou para um abraço- Obrigado por a cada dia mais, dar um sentido novo pra minha vida... Eu te vivo!
-Eu também te vivo Lu, te vivo muito! -Acariciei seus cabelos, enquanto nos abraçávamos
-Emergência no quarto 68, emergência no quarto 68... -Uma voz eletrônica avisava
-É o quarto de Christian! -Me levantei correndo indo até a janela para vê-lo. Ele estava longe, mas pude ver o sangue vazar pelo ferimento, e ele se contorcer de dor. Logo vários médicos e enfermeiros apareceram e entraram no quarto, puxando logo em seguida a cortina para tampar o vidro:
-O que nos resta agora é torcer pelo melhor, certo? -Luan se aproximou colocando a mão em meu ombro, assenti e voltamos para o sofá. Luan se sentou e eu me sentei encostando minha cabeça em seu peito com cuidado, ele me abraçou com suas mãos e ficou em silêncio. Os médicos ficaram durante horas no quarto de Christian, sabia que era grave, de repente a porta se abriu:
-Como ele está doutor? ele vai ficar bem, não vai?
-Eu sinto muito, mas ele teve uma hemorragia interna e acabou não resistindo
-Não... Isso não... -Disse vencida
-Se serve de consolo, enquanto tentávamos conter o sangramento, ele não parava de falar em um anjo que deveria ser protegido e amado... Sabem do que ele estava falando?
-Sabemos sim... -Luan me olhou
-Se me derem licença, tenho que comunicar a família...
-Ai Lu... -O abracei
-Eu sinto muito minha flor... -Luan me abraçou com força
-Ele disse que sempre me amaria Luan, sempre! -Falava desolada. Eu tive minhas diferenças com Christian, mas eu sempre o amei como um grande amigo e confesso ter ficado com muita raiva quando descobri tudo o que ele havia feito, mas agora, entendia porque ele havia feito aquilo, porque o que ele sentia por mim, era real. Eu nunca esqueceria suas palavras, e nem o que havia feito por mim, sempre lembraria de seus olhos azuis da cor do céu, olhos de anjo, nunca me esqueceria do meu Chris e da sua boca sussurrando repetidamente: "E Eu Sempre Amarei Você" ...

Oie meus anjos! :) curtiram???? Tuda fica bem quando termina bem, né?! haha ... Poxa, o que acharam sobre o que aconteceu com Christian? tadinho, ele morreu amando ela, morreu para salvá-la... lindo isso né?! ... Sei que ficou faltando alguma coisa ai, talvez o próximo capítulo seja o último, mas bora ver, todas as opiniões são bem vinda tá?! bjss, Nati...

11 comentários:

  1. Eu lendo essa capitulo https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1472089_738536996176113_324640967_n.jpg kk ,ain Nati porque faz isso ? :'( a poxa, não termina a fic não :(

    ResponderExcluir
  2. Chorei com esse capitulo,muito lindo o que o Cris fez pela Nati.Já acabando?Ah não :( To chorando até agora haha esse capitulo foi perfeito *-* Aah Nati gravida own Breninho *-* Continua amor @NegadeJlle

    ResponderExcluir
  3. Que capitulo foi esse?! Socorro :'( ele salvou a Nati,q lindo. Eu não quero q essa fic acabe,ela é a melhor q já li,sem dúvidas...
    Continua
    Bjs
    @Fc_lutarporls

    ResponderExcluir
  4. Aaaaaaaaaanw meu Deus... continuuha @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. Nossa que capítulo lindo, simplesmente perfeito. Eu imaginei mesmo que ele entraria na frente dela, mas foi uma cena que na minha mente -e na das meninas- ficou nitida e só de imaginar tudo isso, não tem como não chorar. Ele foi muito corajoso, provou que a amava de verdade, e que não era loucura e sim um amor sincero, só fico imaginando em como parar de chorar. Foram muitos acontecimentos cara, ela grávida, tipo eu nem esperava e ele tadinho morreu, nossa Nati não quero que essa fic acabe nunca mais, sua fic é vida poxa .. Quero só ver o próximo capitulo, sei que vou me acabar de chorar, mas desta vez de alegria por um final feliz. Continua Amg ? Please, beijos @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir
  6. meu Deus não pode acabar não pode :(

    ResponderExcluir
  7. Ai sua chata vc me fez chorar, e pra piorar to no trabalho kkk to mega ansiosa para o último capítulo, esse tava mega perfeito, parabens pela Fanfic é uma das mais lindas que eu já li ♥

    ResponderExcluir
  8. http://biaevellynsantos2.blogspot.com.br/ <<<<<indica pf
    princesa sei que comento pouco mas to sempre lendo as vezes esqueço ou nao consigo desculpa viu mas leiooo sempre nao perco um capitulo olha indica minha fic ta no começo e ja tem la nas barras de blog sua fic viu (a nova ) por favor nunca pare de escrever haaaa e chorei muitoooooo amei o capitulo continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. cada dia mais lindo, continuua

    ResponderExcluir
  10. Vou te bater por ter me feito chorar senhorita Natalia.
    Oh my Deus,coitado do Chris...''E eu sempre te amarei'' - Puts velho que final hein?!
    Não quero que a fic acaba,mais como dizem tudo que é bom acaba né?
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir