quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Agradecimentos

Oieeeeeee anjos! tudo bem com vocês? awn, infelizmente a fic acabou e devo confessar que já estou morrendo de saudades de escrevê-la.
Sério, eu amei demais escrever essa fic, e mais ainda quando lia os comentários, que sempre me incentivavam a escrever mais e mais, e a querer tornar essa fic inesquecível para todo mundo.
Passei aqui para agradecer a todos vocês, por terem me acompanhado por quase um ano, sério, sou muito grata por isso.
Gostaria de agradecer também as minhas amigas: Jeny, Jessica e Geovanna, por sempre me apoiarem e me incentivarem a continuar, peço desculpas se estou esquecendo de mais alguém, todas minhas amigas foram fundamentais para essa fic acontecer, obrigada meninas! ;)
Obrigada a todas as pessoas que me ajudaram a divulgar a fic, a todos vocês que ficaram sabendo dela já no meio da estória e mesmo assim, acompanharam e leram até o final :)
Pra quem não sabe, essa foi a minha 2ª fanfic, e eu obtive resultados tão bons quanto na 1ª ( "Te Vivo" ). Não sei se já disse, mas eu amo escrever, se um dia pudesse, investiria nisso, cada palavra, cada capítulo, podem ter certeza que foi escrito com o coração, eu sei que ainda tenho muito que melhorar -Afinal, sou apenas uma amadora kkk- E eu prometo que vou tentar me superar na próxima fic, quero planejar uma estória inesquecível para vocês! kkk

Vou responder algumas perguntas que me fizeram:

-Oi, como você está? Adorei a fanfic: "E Eu Sempre Amarei Você", vou sentir saudades... Quando vai começar a postar a nova fanfic? beijos de Portugal (Filipa Morena)
R= Oie anjo! tô bem :) sério? que bom que gostou da fanfic... Então, a próxima fic, ainda tem de ser planeja, como disse, quero criar uma estória bem linda, um romance inesquecível! não sei se vou conseguir, mas prometo tentar kkk beijos a todos de Portugal também! ;)

-Vai fazer outra fanfic? agora que a "E Eu Sempre Amarei" chegou ao fim? (Anônimo)
R= Vou sim amore, vai se chamar  ► "Não era um Anjo. Era você" ◄ Pode conferir nesse link a montagem do blog  :)

Quem quiser ser avisado quando a próxima fic começar, basta deixar o user do twitter aqui ou o facebook, para que eu possa adicionar em um grupo que vou fazer para a próxima fic ou uma página, onde vocês poderão dar a opinião de vocês também :) que é super valiosa pra mim!

E gostaria de ressaltar, que se você tem um amor e acredita nele, de coração, corra atrás, amanhã pode ser tarde demais para dizer um simples: "E eu sempre amarei você"


Obrigada meninas, um feliz Natal a todas vocês, boas festas e que vocês comecem o ano de 2014 com o pé direito, até a próxima! ;)
bjss, Natalia.

14 comentários:

  1. Sou apaixonada pelas suas fanfic's,uma mais perfeita que a outra :) me avisa no twitter quando começar a postar amor? @NegadeJlle bjos

    ResponderExcluir
  2. quando começar a postar avisa la amor @BeatrizEvellynS

    ResponderExcluir
  3. Aiiiiiin meeu amoor, voou sentiir muitaaaaa saudade da sua fiic viiu, e sempre vou estar aqui pra te encheer hahaha .. Incentivar, e invista porque vc já pegou a manha de escrever. viajo com o que vc escreve, e claro que vou querer ser avisada viu amoore meeu, beijooooos, @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir
  4. To chorosa .... q lindo cara ! Vc eh demais me deixou sem palavras .... amizade q quero ter pra sempre ... amo vc demais

    ResponderExcluir
  5. Já to sentindo saudade Nati,saudades de todos os personagens da fic,até da Patricia -rsrsrs- Não vejo a hora de começar logo a outro.
    To chorosa aqui rapaz
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  6. Vou sentir muitas saudades da fic e pode ter certeza que eu vou acompanhar a nova *--*
    Bjs
    @Fc_lutarporls

    ResponderExcluir
  7. ainn ja to sentindo saudade da fic nati
    nao vejoa a hr de começar a outra *------*
    meu user do tt @ls_tainaradutra (tainara )

    ResponderExcluir
  8. vou sentir saudades dessa fic linda *-* me avisa sim quando começar... meu twitter é @VivianLara_LS e meu facebook https://www.facebook.com/vivianlarals
    beijão

    ResponderExcluir
  9. @fcofeitico_luan
    https://www.facebook.com/isabelle.goncalves.1232

    ResponderExcluir
  10. me avisa qnd começar @tantoamorls

    ResponderExcluir
  11. awnn eu ameei a fic, peguei quase no meio mais consegui ler tudinhoo, e li tbm a sua anterior a "Te Vivo" e ameei tbm... Ameei msm, e to super anciosa pra próxima fanfic sua... Meu twitter é @Gih_Luan

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. podes-me avisar quando começares ?
    @LRDS_Portugal

    ResponderExcluir