quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Capítulo 82

Oie gente, apareci! kkkkk Antes de mais nada, gostaria de dizer que o nome da próxima fic tá escolhida, vai se chamar: "NÃO ERA UM ANJO. ERA VOCÊ" , tô tendo umas ideias bem legais pra ela, vocês vão gostar! :D
E gostaria de indicar a fic da Rebeca, tá bem no comecinho amores, mas é linda viu?! Bora ler??? ► COM VOCÊ APRENDI A AMAR ◄
Agora, Boa leitura! ;)
--------------------------------------------------------------------------------------------------------

Confesso que ficar no meu ambiente que aquela mulher, durante minutos que mais pareciam uma eternidade, estava sendo um castigo, pior ainda foi ter que ouvir calada o que Ittalo dizia sobre ela, como haviam se conhecido e tals... Aquilo estava me matando:
-Mãe, será que a senhora poderia me emprestar seu carro para levar a Patrícia até o hotel em que ela vai ficar?
-Cla... Claro, empresto sim... -Assenti com a cabeça
-Já volto linda! -Ele deu um selinho nela e saiu
-O que você quer com o nosso filho Patrícia? -Fui direta, curta e grossa
-Eu não entendo Natalia... -Se fez de desentendida
-Eu não sei o que você está planejando, mas pode ir parando com esse seu teatrinho! -Falava alterada
-Calma Nati -Luan me orientava
-Eu sei que nós duas nunca nos demos bem, confesso que tivemos nossas diferenças... Mas eu estou gostando de verdade do Ittalo...
-PelamordeDeus! conta outra Patrícia! -Falei irônica- Você tem a minha idade, serve pra ser mãe dele! ele é apenas um adolescente!
-E qual é o problema em mulheres da minha idade se apaixonarem por rapazes mais jovens? Isso é tabu sabia?
-Vamos Pati? -Ittalo voltou a sala
-Vamos Thato! -Se levantou toda metida se engraçando pro lado dele- Luan, Nati, foi um prazer rever vocês! até breve sogrinha! -Ela piscou pra mim, sabia que havia feito aquilo pra me fazer perder a cabeça de vez
-Só vou levar ela lá e volto tá?! -Não deu pra falar mais nada, quando vi os dois já estavam saindo pela porta da frente...

NARRADO PELA PATRÍCIA

-Tá entregue! -Ittalo disse me acompanhando até o hotel em que ficaria- Tem certeza que não quer ficar lá em casa?
-Melhor não, acho que seus pais não aprovariam muito essa ideia... -Me sentei na cama
-Por que, eles ti disseram alguma coisa? -Ele se sentou ao meu lado
-Não, mas deixaram bem claro que eu sou muito velha pra você...
-E você acha que eu tô ligando pra isso?
-Eu não sei, acho que o fato de eu ter "namorado" o seu pai também no passado, complica um pouco mais as coisas...
-Pati, eu tô gostando de ficar com você, eu gosto de mulheres maturas...
-Ué, e as patricinhas da sua idade? -Brinquei com ele
-Quem liga pra elas? -Sorriu- Pode deixar que depois eu converso com meus pais e explico tudo... tá bom? -Me fez olhar para ele
-Tudo bem, você venceu... Mas tem que me prometer que por enquanto não vai haver nada mais sério entre nós dois tá?! namoro pra mim só mais pra frente...
-Do jeito que você quiser princesa! -Sem perder tempo, o derrubei na cama e comecei beija-lo. Estava a um passo de entrar na Família Santana...

NARRADO PELA NATALIA

-Por que você demorou tanto assim Ittalo? Fiquei preocupada! -Disse assim que ele chegou em casa
-Tava com a Patrícia mãe
-Nós precisamos ter uma conversa séria com você... -Ele pareceu compreender minha expressão, e se sentou em um sofá de frente com o que eu e Luan estávamos sentados- O que deu na sua cabeça de namorar justo com essa mulher? ela tem idade pra ser sua mãe!
-Mãe...
-Sua mãe está certa Ittalo, ela não é mulher pra você... -Luan dizia
-Por que não? pra você ela foi né?!
-Ittalo? olha o jeito que você fala com seu pai!
-Quer saber? pra mim isso é puro preconceito! Ela é mulher do mesmo jeito, e dai? -Se levantou do sofá- E nós dois não estamos namorando sério, só estamos ficando tá?! E pra não levar essa conversa mais longe do que já foi, vou buscar a Nick na casa da amiga dela, porque diferente de vocês dois, alguém aqui se preocupa com ela! -Bateu a porta ao sair
-Eu não disse? ele não é assim Luan, essa mulher está mudando ele! -Dizia com as mãos na cabeça- Será que ela nunca vai nos deixar em paz?
-Calma meu anjo -Luan alisou meu rosto- Vai ficar tudo bem... -Me abraçou
-Eu espero que você esteja certo... -Retribui seu abraço

TEMPO DEPOIS...

Já havia se passado quase um mês desde que toda aquela confusão havia acontecido. Naquele mesmo dia, depois que Ittalo chegou com a irmã, pediu desculpas a mim e a Luan, quanto a Patrícia, disse que continuaria com ela, e pediu a nós que entendêssemos:
-Ai Bruna, não sei mais o que fazer com o Ittalo... -Argumentava com ela, que havia ido passar a tarde em casa comigo
-O que será que ele viu na Patrícia? tipo, ela é tão chata e fresca! -Fez careta
-Ele viu o que todo homem vê Bru... Sorte de vocês que não estavam aqui no dia, não imagino qual seria a reação dos seus pais...
-Verdade, não teve hora melhor para irmos passar um tempinho em Campo Grande... Mas e ai, você e Luan não vão contar nada a eles e nem ao Sr. Max e a Dona Eliane? -Me encarou
-Melhor polpar eles disso Bru...
-Você vai ver, logo essa obsessão passa...
-Ô, como eu gostaria que fosse só um obsessão viu...
-Mas vem cá cunha -Me puxou até o sofá- Tenho uma novidade pra te contar
-Que novidade Bruna?
-O Lucas vai pedir aos meus pais a minha mão em casamento -Dizia sorridente
-O que? sério? aiiii Brubs, você e o Luquinhas merecem, parabéns! -À abracei
-Seríssimo! tô tão feliz! ele enrolou, mas consegui domar a fera! kkk
-Isso ai, tem que mostrar quem manda! kkkk ... Sério Bru, foi a melhor notícia do mês...
-Ai Nati, você tem que tentar se animar um pouco, não pode ficar assim não... Por falar nisso, cadê meu sobrinho?
-Ittalo? ele disse que iria na cidade dele ver se reencontrava os velhos amigos... Há, lembrei que tenho que ir buscar a Nicole no colégio, quer ir comigo? -Disse pegando a bolça e as chaves do carro
-Não, vou esperar minha sobrinha querida aqui com uma fornada de bolo
-De chocolate? -Perguntei enquanto ela ia até a cozinha
-Tem que ser né?! -Sorriu. Peguei meu carro e fui até o colégio buscar Nicole, o sinal ainda não havia tocado, então fiquei esperando por ela no portão:
-Mamãe! -Ela me abraçou
-Oi querida! como foram as aulas?
-Ótimas! semana que vem vai ter feira de ciências, sabia? -Ela dizia empolgada enquanto íamos até o carro
-Sério? Que legal filha! vou te ajudar a fazer um experiência que fiz quando tinha a sua idade também, fechado?
-Fechado! -Me deu aquele sorrisinho gostoso. Entramos no carro e fomos tagarelando o caminho todo, até que ouço meu celular tocar:
-Alô?
-Mãe?
-Ittalo? tá tudo bem? -Já disse preocupada
-Mãe, será que você pode vim me buscar aqui em um lugar?
-Mas e seu carro?
-O pneu furou... Dá pra vim?
-Claro, eu vou sim, aonde você está? -Ele me passou o endereço- Tudo bem, já chego ai...
-Não vamos mais pra casa mamãe? -Nicole me olhou anteciosa
-Vamos buscar seu irmão primeiro, o pneu do carro dele furou... -O endereço dava em uma rua deserta, parei o carro e tentei ver se o localizava, mas nada, de repente comecei a me perguntar o que Ittalo estaria fazendo em um lugar como aquele
-Mamãe?
-Sim filha?
-O Ittalo não ia era com o tio Anderson ver os amigos dele? -Foi ai que me toquei, agora tudo estava fazendo sentido: a ligação, a rua deserta... Tentei funcionar o carro pra sair rápido dali, mas quando vi, dois carros pretos, um em nossa frente e o outro atrás de nós apareceram, eles iriam nos cercar, havíamos acabado de cair numa emboscada
-O que está acontecendo mamãe? -Nicole me olhou assustada
-Nick, passe para o banco de trás...
-Mas...
-Agora Nick! -Dei a ordem e ela passou- Pegue! -Entrei meu celular a ela- Filha, me esculte, aconteça o que acontecer, fique ai está bem? fique abaixada, não grite, não chore e não sai do carro, assim que essas pessoas saírem daqui, ligue para seu pai, pra tia Bru ou para seus avós, está bem?
 -Quem são eles mamãe?
-Pessoas más filha... Você entendeu o que eu te disse? -Ela assentiu
-Tô com medo mamãe... -Seus olhos começaram a lacrimejar
-Eu também, mas por favor querida, não chore, vai ficar tudo bem, não esqueça do que eu te disse tá?! -Ela balançou a cabeça, olhei para frente e homens encapuzados começaram a descer dos carros e vir na nossa direção. Olhei para Nicole mais uma vez, e coloquei o dedo indicador sobre meus lábios, fazendo sinal de que ela deveria ficar em silêncio, ela repetiu o sinal, sabia que ela havia entendido. Um homem se aproximou e abriu a porta do carro violentamente:
-O que está acontecendo? -Perguntei
-Você vem conosco! -Ele me puxou pelo braço me arrancando de dentro do carro
-Quem são vocês? o que querer?
-Não faça perguntas, isso pode polpar sua vida! -Consegui fazer com que ele soltasse meu braço e corri para longe do meu carro, eles não poderiam ver Nicole ali, não sei o que poderiam fazer com ela
-Peguem ela! -Um ordenou e outros dois vieram atrás de mim, até que conseguiram me alcançar
-Eu disse pra ficar quieta! -Segurou meus dois braços com força, me fazendo olhar para ele, confesso que aquele capuz me fez gelar de medo- O chefe não vai gostar nada disso! -Sorriu irônico- Hora de dormir Cinderela! -Ele pegou um pano em seu bolço e o colocou no meu nariz para que eu pudesse cheirar, não foi muito tempo, eu apaguei, mas apaguei sabendo que aquilo havia sido um sequestro, a pergunta é: Ordenado por quem?


Oie neguetes da minha vida! são quase 3:00 am, mas consegui postas! \Õ/ Gostaram??????? mais uns três capítulos e a fic chega ao fim... Meu Deus, a Nati foi sequestrada! O.O que "CHEFE" foi esse? se liguem que é homem meninas.. será que foi o Christian? ele anda sumido né?! quem mais poderia ser???? comentem ai... Mas uma vez, perdão pela demora, esse fim de semana meu primo disse que vai arrumar meu PC, bora ver né?!

Ai negas, e o Lu terminou com a Jade =/ Poxa, tô com dó dele, ele deve tá sofrendo muito né?! mas Deus sabe o que faz... tão é isso mores, beijos, se cuidem, espero que tenham curtido esse capítulo e até o próximo! ;) #byebye

13 comentários:

  1. Eu ainda acho q tem cara da patricia isso :x @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Nati eu vou te matar !!! não pode fazer isso comigo poxa :( agora só capaz de levar meu not até sua casa pra vocês escrever mais ! kkk eu não posso morre com esse suspense :( kkk

    ResponderExcluir
  3. Ai q suspense,socorro Nati kkkkkk
    Fico mais curiosa a cada capitulo
    Continuaaaa
    Bjs
    @Fc_lutarporls

    ResponderExcluir
  4. Ameii continua amor @NegadeJlle

    ResponderExcluir
  5. Eitaaa que a porra ficou séeriia ! Nãao sei porque mais acho que quem fez isso, foi aquele bandido ridiculo, que eu esqueci o nome dele agora, kkkkkk ... O que ajudou terminar o romance deles na adolescenciaa .... gentee tôo chocada, dona Natalia, isso é jeito de acabar um capitulo ? quase me matando do coraçãao ?? continuaa, quero mais, bem mais ! Tô mega curiosa, aiiii posta mais ? Por amor ao Luan.jr !

    PS: agora tô de volta meu bem, net voltou, uhuuul .. tôo com muitaas saudades da senhorita viiu ! apareça, um beijoo, @GiiSapekiinhaah

    ResponderExcluir
  6. mais porfavor ta perfeito .luna

    ResponderExcluir
  7. porque ta demorando tanto a posta ? Posta logo eu to muito curiosa sera quem sequestrou a nati. Bjs fernanda

    ResponderExcluir
  8. maisssssss a fic ta muito boa mais voce esta demorando muito a posta . Mais porfavorrrrrr . Tamara bjs

    ResponderExcluir
  9. posta logo amore quero sabe que sequestrou a nati. Vanessa

    ResponderExcluir
  10. nossa que essa demora mata um porque a gente ta muito curiosas posta logo eu sempre leio a sua fic mais e dificil comenta porque eu leio pelo celula.bjs helem

    ResponderExcluir