segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Capítulo 84

Antes de começarem a ler, gostaria de indicar umas fics mega lindas aqui amores, eu leio e tenho certeza que vcs tbm vão amar! bora ler?



Agora, façam uma boa leitura! ;)

---------------------------------------------------------------------------
NARRADO PELA NATALIA

Passei praticamente a noite toda em claro, eu estava com medo , com  muito medo, e meu medo aumentava mais ainda só de pensar na minha menininha... Será que ela havia conseguido ligar pra casa? será que a essas horas estaria nos braços de Luan? ou... eu não queria nem pensar nas inúmeras possibilidades. Quando o dia começou a amanhecer, me vi vencida pelo cansaço, eu estava com sede, com fome, acredito que isso só piorou minha situação, eu estava indefesa ali:
-Hora de acordar Bela Adormecida! -Dois homens entraram no quarto, e um deles me acordou chutando o colchão. Me sentei rapidamente e me encostei no canto da parede, enquanto eles me olhavam
-Espero que tenha dormido bem princesa... -O mesmo homem que havia me ameaçado estava ali, me olhando com um sorriso irônico
-Vou ser direto -O que parecia ser o chefe do bando, bem, deduzi isso por ele ser o único a dar ordens para os outros, se ajoelhou ao meu lado- Havia mais alguma pessoa com você no carro, no dia em que a pegamos? - Minha filha! ... Lembrei mais uma vez de Nicole
-Não -Respondi olhando em seus olhos, eu não podia fraquejar, não agora
-Está mentindo! Olha só para você, está tremendo de medo! -Ele ria- Isso só confirma minha pergunta... Aonde você deixou sua filha?
-Na escola...
-Não brinque comigo mocinha! -Apertou meu braço- Eu sei que você estava com sua filha...
-Como sabem dela? -De alguma maneira, eles já sabiam
-Isso não interessa, aonde você a deixou? -Me pressionou
-Eu nunca vou dizer! 
-Não mesmo?
-Vá pro inferno! -Cuspi na cara dele. Ele passou a mão no rosto, enquanto me encarava friamente
-Chefe, se quiser, posso dar um jeito nela, desde ontem estou com vontade de mostrar pra ela quem é que manda aqui! -O bandido que havia me ameaçado dizia já desabotoando o cinto
-Deixe, algo melhor espera por ela...
-Melhor do que eu? ela precisa aprender algumas coisas, e tem que ser agora! 
-Pare de ser idiota! quer mesmo comprar briga com o chefe? já te disse, ela é toda dele!
-Como quiser -Abotoou o cinto novamente
-Mas como castigo, a deixe sem água e comida durante todo o dia... Quero ver se vai continuar grossa assim conosco... vamos...
-Pra onde?
-Ao carro dela, precisamos ver algo por lá... -Os dois saíram me trancando ali, corri até a porta, mas eles não se descuidavam por nenhum segundo, eram muito profissionais
-Minha filha não, por favor! -Gritava esmurrando a porta já sem forças...

NARRADO EM 3ª PESSOA

Nicole ainda dormia, quando os primeiros raios de sol, começaram a entrar pela vãozinho na janela do carro, que ela havia deixado aberto para ventilar, estava com frio e com fome. Se sentou calmamente sobre o banco e pegou o celular de sua mãe, este que não estava na área de cobertura, como agora o dia já estava claro, pensou em descer do carro para procurar sinal e ligar para casa, mas foi impedida quando viu um carro preto se aproximar:
-Não, não, não... -Se deitou no chão ao lado do banco, rezando para que não a vissem
-Eu já falei, não tem ninguém aqui chefe! vasculhamos tudo ontem! -Ouvia passos se aproximarem
-Tem certeza que olhou em tudo?
-Certeza absoluta! vamos embora, é arriscado ficar aqui! Você acha que se realmente tivesse uma criança aqui, a essas já teria ido buscar ajuda a muito tempo!
-Para encontra-las, tem de pensar como elas! -Os homens ficaram em silêncio. Nicole não ouviu mais nada, apenas permaneceu parada, quando de surpresa, um deles abriu a porta e a agarrou:
-Me solta! me solta! -Gritava sem parar
-Não tem ninguém aqui né?! -O chefe olhou de deboche para o companheiro- Calma criança, não vamos machucar você! -Ele fez com que Nicole olhasse para ele- Agora se você ficar gritando assim, o tio vai ser obrigado a te levar pro mesmo lugar que a mamãe, pra onde você não quer ir, certo? -Ela apenas balançou a cabeça afirmando, estava apavorada- Fique quieta! -Foi ai que viu o celular caído no assoalho do carro- Acho que está na hora de ligar pro papai vim te buscar, não acha? ...

NARRADO PELO LUAN

Eu estava derrotado, o propósito da minha vida agora era encontra-las. Não havia pregado os olhos durante toda a noite, esperando por alguma ligação qualquer:
-Oie Luan... -Isabella entrou no meu quarto, ela ficou sabendo o que havia  acontecido e veio o mais rápido que pode nos dar força
-Oi Isa... 
-Não quer tomar café conosco? está todo mundo lá embaixo...
-Como eu posso pensar em comer numa hora dessas?
-Não é isso, mas você tem que estar forte para quando encontra-las, elas vão precisar da sua ajuda... -Ela estava certa, no meu estado não prestaria pra nada
-Tudo bem, mas só um café... -Descemos as escadas juntos, e quando cheguei a cozinha, todos me olharam. Era evidente a tristeza no olhar de cada um, a preocupação, e os olhos inchados de Eliane, mas quando me aproximava, eles faziam de tudo para disfarçar:
-Tudo bem querido? -Minha mãe se aproximou
-Só vou ficar bem quando tiver aquelas duas do meu lado de novo... -Dizendo isso, minha mãe me abraçou. De repente meu celular começou a tocar, olhei no visor, era Natalia:
-Quem é Pi? -Bruna me encarou
-É a Natalia...
-Atende! -Atendi sobre o atento olhar de todos
-Nati? aonde você está? 
-Desculpe te decepcionar, mas não sou a sua mulherzinha querida, e por falar nisso, que mulher em?!
-Cadê elas? -Disse firme
-Não se preocupe, sua mulherzinha está bem, hoje ela vai ter muito tempo pra pensar no que vai querer comer amanhã... Há, tem uma pessoa aqui do meu lado que quer falar com você, fala com o papai, fala -Ouvia sua voz se afastar
-Papai? -Era Nicole
-Filha? é o papai, tudo bem? aonde você esta?
-Papai, me ajuda, por favor, eu estou com medo...
-Calma filha, eu vou ai te buscar, eu vou te encontrar, prometo!
-Acabou o tempo -O tal homem tomou o celular dela- Quer ver sua princesinha de novo? é só vim até aquele beco na saída da cidade, sua filhinha vai estar lá esperando por você... 
-Como vou saber que não é uma emboscada?
-Você não vai saber... Há, vê se não demora, podemos mudar de ideia! -Falou isso e desligou
-Eles vão liberar a Nick... -Disse a todos para aliviar sua tensão
-Graças a Deus! -Eliane sussurrou e Max a abraçou
-Eu tenho que ir...
-Pai, você não pode ir sozinho! -Ittalo veio atrás de mim
-Fica Ittalo, pode ser perigoso...
-É por isso que eu vou, posso ajudar!
-Se for assim vou também! -Lucas se levantou vindo atrás de nós
-Por favor, tomem cuidado -Minha mãe dizia preocupada
-Vai ficar tudo bem mãe -A abracei
-Vou ligar para os policiais irem com vocês, pode ser uma armadilha, é bom estar preparado...
-Tudo certo então, nós já estamos indo! -Peguei as chaves e fomos para o local combinado, no caminho nos encontramos com os policiais e eles nos acompanharam. Já de longe avistei o carro de Natalia, a viatura policial parou e eu parei logo em seguida, já descendo do carro:
-Calma Luan, pode ser perigoso! -Gritavam para mim esperar por eles, mas eu não estava nem ai. Notei que a porta estava entreaberta, sem pensar duas vezes a abri e lá estava minha pequena, sentadinha me olhando assustada:
-Papai! -Ela veio até mim
-É o papai filha, eu tô aqui, vai ficar tudo bem... -A abracei com força- Tá tudo bem? -Sussurrei em seu ouvido, ela apenas assentiu balançando a cabeça
-Eu tive tanto medo...
-Ei, não precisa mais ter medo, eu estou aqui, não vou deixar ninguém te machucar... -A peguei no colo e a tirei dali. Ela estava em estado de choque, também, era apenas uma criança. Naquele instante, não soltei da minha filha por nem mais um segundo, eu não iria perde-la de novo:
-Fica quietinha aqui tá?! O papai já vem... -A coloquei dentro do carro
-Não me deixa sozinha papai... -Ela segurou minha mão apavorada
-Ittalo?
-Sim?
-Fica aqui com sua irmã? eu já volto...
-Claro pai... -Os deixei ali, e fui para perto dos policiais que me chamavam
-Encontraram alguma coisa? -Perguntei a Lucas
-Dentro do carro não, mas olha só isso... -Me entregou um bilhete, no qual haviam algumas palavras:

"Se prepare Luan, a brincadeira está apenas começando, a partir de hoje você vai começar a pagar por tudo que me fez... Pensou que iria fazer o que fez comigo e sair em pune? não, não, seria fácil demais... Quanto a ela? ela vai pagar mais ainda! é bom você agir, o tempo dela está acabando.

Ass: Seu pior pesadelo"

-Podemos deduzir por esse bilhete que eles vão manter contato com você, se receber qualquer ligação, por favor, não exite em nos avisar... -Diziam os policiais.
O carro de Natalia continuou ali para uma pericia. Depois que saímos dali, fomos direto para o hospital com Nicole, e após alguns exames, descobriram que estava tudo bem com minha filhinha, estava apenas um pouco desidratada, mas bem. Quando chegamos em casa com ela, já estava bem tarde, e foi aquela alegria, a esperança parecia ter brotado novamente no coração de todos. Depois de ter se alimentado e ser mimada por todos, a levei até o quarto para descansar um pouco:
-Durma bem querida... -Depois de cobri-la, dei um beijo em sua testa
-Papai, vocês vão encontrar a mamãe?
-Vamos sim meu bem... É só uma questão de tempo até isso acontecer...
-Estou com saudades dela... -Disse com os olhinhos cheios de água
-Todo mundo está, eu estou... Tenta não pensar muito nisso, você tem que descansar...
-Papai?
-Sim?
-Fica aqui comigo? estou com medo...
-Claro meu amor... -Me deitei com ela em sua caminha e a coloquei entre meus braços, onde após alguns minutos, ela acabou adormecendo. Eu me sentia como ela, uma criança indefesa, sem saber pra onde correr, mesmo rodeado de pessoas que me amam, estava sozinho.Durante minutos fiquei observando Nicole, ela se parecia tanto com a mãe, tanto fisicamente como no seu jeitinho, a paz que ela me trazia era tão grande, que eu acabei adormecendo ao seu lado. Quando acordei já era mais de 17:00, me levantei com cuidado pra não acordar Nicole e desci, dei uma olhada da escada, e vi todos reunidos na sala, não quis ir até lá, ainda precisava ficar um pouco sozinho, fui para meu quarto e fiquei durante um bom tempo lá:


Não conseguia parar de pensar em Natalia, memórias das melhores fases da nossa vida juntos começaram a vim a minha mente, eu não sabia o que seria de mim se acontecesse alguma coisa com ela, eu a amava mais que tudo nesse mundo, ela era a melhor parte de mim, e sem ela, eu não seria mais nada. Meu celular tocou e eu prontamente atendi, já sabia quem era:
-Alô? -Atendi com a voz falha
-Acho que chegou a hora de você ver sua mulherzinha...

NARRADO PELO CHRISTIAN

Estava em meu escritório, quando minha secretária entrou:
-Senhor Christian, ligação para o senhor...
-Pra mim? -Peguei o celular e ela saiu- Alô?
-Oie Christian, quanto tempo...
-Será que você não me deixa em paz nunca?
-Isso é jeito de tratar uma velha amiga?
-Você não é minha amiga, agora se me der licença, ainda tenho muito trabalho a fazer...
-E se disser que tenho um assunto de seu interesse?
-Que assunto seria esse?
-Pegue o primeiro voo que encontrar e venha para Londrina, aqui você ficará sabendo...

NARRADO PELO LUAN

-O que tenho que fazer? -Conversava com um dos sequestradores pelo celular
-Você já tem o endereço, basta vim até aqui, e ó, venha sozinho, se te vermos acompanhado com mais alguma pessoa, já sabe, talvez você nunca mais a veja, pelo menos não viva...
-Eu não seria idiota de por a vida dela em risco...
-Garoto esperto você, estamos te esperando... -Desligou. Sabia que devia contar o que estava acontecendo a minha família, mas eles não me deixariam ir sozinho e colocariam a vida de Natalia em risco, não dava pra arriscar, o jeito era sair escondido. Desci até a cozinha, sem que ninguém me notasse, passei pela porta dos fundos, e dei partida no meu carro, a essa altura, todos que estavam dentro de casa haviam saído para me perguntar para aonde iria, mas nem tive tempo de responder, cada segundo era precioso...

NARRADO PELA NATALIA

Eu já não me aguentava mais em pé, também quase dois dias sem beber um gole de água, já era de se esperar. De repente comecei a ouvir barulhos de pancadas, parecia estar acontecendo uma rebelião do outro lado, será que eram os policiais? será que haviam me encontrado? de repente a porta se abriu afastando meus pensamentos:
-Hora de por nosso plano em prática bebê -Um homem amarrou minhas mãos, me puxando logo em seguida para fora do quartinho, me guiou por um caminho, que se não estivesse enganada, dava para a entrada da casa, o mesmo trajeto que fiz a dois dias, não estava entendendo nada, foi quando vi Luan...

NARRADO PELO LUAN

O endereço que haviam me dado ficava em um lugar bem deserto, totalmente fora da cidade. Em um certo ponto tive que continuar a pé, não dava pra ir de carro, andei durante vários minutos, até encontrar uma trilha, onde logo avistei uma casa. Havia um homem do lado de fora, peguei a primeira coisa que vi pela frente e bati em suas costas o derrubando, entrei comecei uma luta desenfreada com alguns homens que estavam ali, era soco pra todo lado, eu mesmo não reconhecia minha força, estava terminando de derrubar o último homem, quando vi um dos sequestradores segurando Natalia...

NARRADO PELA NATALIA 

-Natalia? -Luan chamou por meu nome assim que me viu
-Luan... -Queria alerta-lo do perigo que estava correndo, mas o bandido apertou meu pescoço me impossibilitando de dizer qualquer coisa
-Quem dá as cartas agora sou eu -Disse o homem que me segurava. Enquanto isso, mais uns seis homens surgiram de trás dele- Se quiser a sua mulherzinha viva, vai ter que se entregar, olha só a bagunça que você fez! -Olhava para os homens caídos no chão
-Não Lu, é uma armadilha! -Falei com dificuldade, não podia deixar meu menino correr aquele risco
-Só deixe ela em paz, está bem? -Dizia olhando para mim, como se me pedisse para confiar nele
-Vou deixar assim que você se entregar -Puxou uma faca do bolso e colocou no rumo do meu pescoço- Ou você prefere ver do que sou capaz? -Luan não disse nada, apenas soltou um pedaço de pau que segurava e dois homens já se aproximaram, cada um segurando em um de seus braços, o imobilizando:
-Rick -O chefe o chamou- Você sabe o que fazer... -Ele se aproximou de Luan, ficando cara a cara com ele, quando lhe deu um forte soco na barriga, o fazendo se contorcer de dor, seguido de muitos outros:
-Nãããããããããããão, deixem ele em paz! -Tentava me soltar, mas o chefão do bando fazia questão de me deixar ali observando aquela cena
-Olha só pra você, não tem forças nem pra proteger a própria mulher... -O homem que batia em Luan se aproximou mais de seu rosto- Mas fica calmo, eu posso proteger ela pra você... -O esnobava
-Vá se ferrar! -Desta vez o homem lhe deu um soco tão forte, que ele teve de se ajoelhar no chão, nesse instante, o chefe me soltou e eu consegui ir até ele:
-Lu, por favor, fala comigo... -Deitei sua cabeça em meu colo e acariciei seu rosto
-Vo.. Você tem que sair daqui... 
-Não sem você... 
-Que romântico -O homem me puxou pelo braço me afastando novamente de Luan, já os outros dois o imobilizaram na mesma posição de antes. Mas uma porta de abriu e de lá saiu mais uma pessoa encapuzada:
-Belo serviço rapazes! 
-Que bom que gostou patroa!
-Patroa? -A encarei
-Isso mesmo queridinha, eu... -Tirou seu capuz
-Patrícia? -Me assustei ao vê-la
-Em carne e osso... por favor, podem trazê-lo -Foi ai que vi Christian sair de uma sala
-Patrícia, o que você... -Ele parecia não ter nos notado ali- Natalia? Luan? o que eles fazem aqui? -Nos olhou espantado
-São meus reféns...
-O que? dessa vez você passou dos limites! Você pode ser presa por isso sabia?
-Ninguém vai me prender, porque não vai haver testemunhas...
-Eu sabia que você estava envolvido nisso Christian... -O olhei desapontada
-Não, eu não estou! não permitiria que algo desse tipo fosse feito, ainda mais com você!
-Vamos Chris, confesse, já viu o estado de Luan? -Apontou para ele, que estava tão fraco que não conseguia dizer nada- Você sempre quis isso... -Patricia queria ver o circo pegar fogo
-Não, não queria, não assim...
-Esses dois já nos fizeram sofrer demais, acho que está na hora de acabar de uma vez por  todas com isso -Ela sacou uma arma
-Patrícia, o que você está pensando em fazer com isso? 
-Calma Chris, sei que você sempre foi apaixonado pela Natalia, mas ela sempre foi uma pedrinha no meu sapato, me tirou do Luan, mas agora vou me vingar, vou entrar na família Santana com uma ajudinha do filhinho dela e vou acabar com todos! A coloque naquele canto -Apontou com a arma e o homem que me segurava me levou até lá, me deixando a alguns passos do meu fim, eu sabia que quando chegasse o momento certo, ela não exitaria em atirar
-Que merda Patrícia! você não pode fazer isso! 
-Não se intrometa Christian! não vê que ela não está nem ai pra você? ela só quer saber do Luan, este que se você quiser, pode cuidar depois... mas ela é toda minha, apenas minha -Apontou a arma na minha direção
-Por favor, não... -Luan tentava dizer algo, mas suas palavras não saiam
-Levantem a cabeça dele -Patricia ordenou e fizeram com que Luan olhasse pra mim
-Você a ama não ama? pois agora quero que você veja a mulher da sua vida caindo aos meus pés e quero que se lembre disso pelo resto da sua vida... -Colocou o dedo no gatilho
-Eu te amo -Sussurrei olhando para Luan, que já tinha os olhos cheios de lágrimas. Todos olhavam para mim e Patrícia, naquele instante, parecíamos ser as únicas pessoas do mundo. Christian também me olhava de uma maneira estranha, parecia pensar em algo, mas não me importei, daquele ali se podia esperar qualquer coisa:
-Hora da palhaçada acabar, vá para o inferno novata! -E puxou o gatilho...

Meu Deus amores, capítulo tenso esse em?! gostaram???? sei que não ficou muito bom igual os outros, mas bora assim mesmo kkk... O que aconteceu com a Nati? será que... ai meu santo! até eu que sou a escritora me preocupei agora! kkk comentem, que logo, logo, tem os dois últimos capítulos! ;) kisses, Nati...

13 comentários:

  1. AAAAAAAA NATIIIII :( VOCÊ É MUITO MÁ POXAAA KK . O que aconteceu ??? :O to quase rancando os cabelos aqui ! kkk continua pelo amor de Deus

    ResponderExcluir
  2. natti negaaaa cntinua aa conseguir comentaaaa mas poxaaa continuaaaa

    ResponderExcluir
  3. naaaatyyyy vorti continua pelo amor de Deus tipo agora por mim e por favor faz o thato se apaixinar pelo menos pela fa aqui necessito tanto dele *-* amei cada pedacinho q li e perdi tdo lindo perfeito

    ResponderExcluir
  4. NÃO ACREDITO Q VC PAROU LOGO NESSA PARTE,TO MORRENDO AQUI,CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    BJS
    @Fc_lutarporls

    ResponderExcluir
  5. MEU DEUS NÃO FAZ ISSO MUIÉ POSTA MAIS SOCORRO

    ResponderExcluir
  6. MENIIINAAAAA DO CÉEEEU QUE CAPÍTULO FOI ESSE ??? SUPER HIPER MEGA TENSOOOOO, CADA PALAVRA MEU CORAÇÃO CHEGA A DISPARAR MESMO SENDO UMA FICÇÃO, VER A AFLIÇÃO DO LUAN MESMO QUE DE MENTIRINHA É TÃAO RUIM, UMA SENSAÇÃO QUE NOSSA, NEM QUERO IMAGINAR NOVAMENTE. PENSEI QUE SIM A PATRICIA IRIA APRONTAR MAS NÃO DESSA FORMA, E O CHRIS ? TADINHO PENSEI QUE FOSSE ELE COITADO. MAS E AGORA DONA NATALIA ? NÃO SEI O PORQUE MAS ACHO QUE O CHRISTIAN VAI PULAR NA FRENTE DA BALA, ATÉ PORQUE ELE NÃO TEM "NADA" A PERDER, E IRÁ SALVAR A VIDA DA MULHER DA VIDA DELE. PORÉEM SEI QUE SEREI SURPREENDIDA, AFINAL TU ME MAA DE CURIOSIDADE. SEI QUE NÃO IRÁ TERMINAR TUDO ASSIM, POR AMOR A MIM, LUAN, LUAN.JR, SUA PRÓPRIA VIDA, POR AMOR A FAMILIA LS ! CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ! PLEASE, TÔ NECESSITANDO DE OUTRO CAPÍTULO, BEIJOS @GiiSapekiinhaah -capslock ligado pra vc ver meu desespero-

    ResponderExcluir
  7. Continua pelo amor de deus!

    - Mellyne

    ResponderExcluir
  8. MENINA como vc foi capaz de parar agora, anciosa demais pra saber o que aconteceu ..... posta mais
    @solangefrazo2

    ResponderExcluir
  9. Eu sabia que era a Patricia que estava por trás de tudo isso...
    Coitado do Lu,e eu tenho certeza que o Chris atirou,ou fez alguma coisa antes da Patricia matar a Nati
    @vemnemimluan

    ResponderExcluir
  10. O chris vai fazer alguma coisa tenho certeza. MAIS MUIE NAO FAZ ISSO. @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  11. não faz isso comigo mds continua logo,já estou até nervosa haha @NegadeJlle

    ResponderExcluir