segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Capítulo 70

Antes de começarem a ler, gostaria de indicar a nova fic da linda da Jéssica (Jess) ► DESTINOS CRUZADOS ◄ -É, ela finalmente voltou a escrever! PARAAAAAAA NOSSAAAA ALEGRIAAA... kkk- Essa fic está bem no comecinho, no 2º capítulo, e tá d+++ amores! eu tô amando, e sei que vcs tbm vão amar! 

Então é isso :) Agora, Boa Leitura!!!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Jade???
-Oie Luan –Ela estava olhando algumas coisas, mas quando ouviu minha voz, se virou para me ver
-Mas... mas o que você está fazendo aqui??? Não fui claro quando disse que não queria mais te ver???
-Sim, você foi... –Desviou seu olhar- mas o que tenho pra te dizer é muito sério...
-Nós não temos nada o que conversar! Eu agora tenho uma mulher, sou muito feliz ao lado dela, e em breve serei pai!
-É isso que me preocupa! O fato de você ter se casado e da Natalia estar grávida...
-Não ouse dizer o nome dela! –Estava pra perder a paciência
-Por favor Luan! você tem que me escutar! Essas coisas estão deixando ela nervosa!
-Ela? ela quem?
-Eu não posso dizer... só me prometa que vai tomar cuidado
-Você é louca? Vive dizendo que eu e minha família corremos perigo! Mas se fosse verdade não acha que já deveria ter me contado quem é essa pessoa?
-Lu...
-Não me chame assim! –Lhe dei as costas
-Eu te amo, sempre te amei! Acredite, eu só quero o seu bem, e o bem de todos que você ama!
-Não acha que agora já não é um pouco tarde pra começar a acreditar nas suas historinhas? –Falava bravo- Prefere sair daqui por bem ou por mal?
-Eu vou, mas vou com o sentimento de dever cumprido –Caminhou até a porta- Tome cuidado Luan, muito cuidado... –Ela me olhou uma última vez e saiu. Peguei a primeira coisa que vi na minha frente e arremessei contra a porta, eu estava queimando de raiva. Devia ou não acreditar em suas palavras? Foi o que fiquei me perguntando durante horas...

NARRADO PELA NATALIA

Quando cheguei na emissora, foi aquela alegria. Todos me desejavam os parabéns pela gravidez, e no final do dia, fizeram uma festinha entre todos nós da redação, para comemorar o belo momento pelo qual estava passando.

Os dias continuaram a passar, já fazia quase um mês que Luan não voltava para casa, mas todos os dias conversávamos pelo celular ou pela webcam, mas estava difícil segurar a saudade.
Felizmente haveria um feriado na próxima semana, e Luan voltaria para passar esses dias em casa, com a família.
Lá fora um forte chuva dominava, e quando fui abrir a porta, lá estava meu príncipe todo ensopado:
-Tava com tantas saudades meu amor! –O abracei
-Ô meu anjo, eu to todo molhado! Vou acabar se molhando também! Kk
-Eu não me importo... –Ele então calmamente acariciou meu rosto
-Também senti saudades... –Me beijou carinhosamente- E nosso pequeno? –Sussurrou
-Firme e Forte! –Segurei minha barriga
-Aaaa cara! Olha só como cresceu! Ta linda demais! –Rapidamente peguei sua mão e a coloquei sobre minha barriga
-Sentiu? –Perguntei sorrindo
-Senti um tremidinho, o que foi isso?
-Ele chutou. Acho que ficou feliz em saber que o papai está por perto!
-Sério? –Luan começou a sorrir feito um bobo- Que lindo cara! To emocionado aqui!
-Kkkk vem, vamos trocar essa roupa... –Subimos até o quarto, e enquanto Luan se banhava, preparava um roupa bem quentinha pra ele:
-Cara! Ta fazendo frio aqui hoje em?! –Saiu do banheiro apenas de toalha
-Ai Lu! Você sente muito frio homi! Kkk veste essa roupa aqui
-Há Nati, tava pensando em esquentar de outro jeito... –Se aproximou- Quebra essa vai! Tô que num aguento mais de saudades de você, num é fácil ficar mais de um mês longe da pessoa que se ama não... –Foi colocando suas mãos em volta da minha cintura
-Eu concordo meu amor... –Entrelacei minhas mãos em volta do seu pescoço e o beijei. Luan me levou para a cama, onde passamos horas nos amando, ele sempre com muito cuidado para não machucar nosso filho.
No final, ele deitou minha cabeça em seu peito, me cercando com seus braços, enquanto a chuva ainda caia forte lá fora:
-Tá tudo bem? –Falou calmamente
-Tá sim...
-Tem certeza? –Parecia preocupado, e eu sabia por que
-Absoluta –O beijei- Não tem com o que se preocupar...
-É que foi a primeira vez que... há, você sabe, fiquei com medo de machucar o bebê...
-Nós dois estamos muito bem, obrigada –Ficamos alguns instantes em silêncio- Lu, você mudou de perfume?
-Não, é o mesmo. Aquele que você tanto gosta, porque?
-Acho que seu filho não gosta dele não kkk
-Te deixa enjoada?
-Um pouco. Mas isso é normal, logo passa –Calmamente ele me abraçou com mais força, encostando sua cabeça em meus cabelos
-Eu vi a Jade... –Sua voz saiu quase que em um sussurro
-O que? Aonde? Ela fez alguma coisa com você? –O olhei preocupada
-No meu show em São Paulo, ela estava no camarim, disse que eu deveria tomar cuidado... –De repente algo veio a minha cabeça
-Preciso te contar uma coisa...
-O que?
-Algumas semanas, antes de nosso casamento, eu me encontrei com Christian e ele disse a mesma coisa...
-Você se encontrou com Christian? Porque não me disse nada?
-Me desculpa Lu, eu não queria te preocupar, eu estava saindo da emissora e o encontrei no estacionamento
-Você deveria ter tomado mais cuidado, sabemos do que ele é capaz!
-Calma Lu, já passou, não voltaremos mais a vê-los...
-Me desculpa, é que... eu não suportaria a idéia de ver alguém te fazendo algum mal e não poder te ajudar...
-Não se preocupe com isso, eu estou bem aqui...
-Mas, o que será que os dois quiseram dizer com esse aviso?
-Eu não sei, mas tenta não pensar nisso Lu, vai ficar tudo bem...
-Você tem razão...
-Mês que vem, vou fazer a ultra pra descobrir o sexo do bebê, você vem? –Tentei mudar pra um assunto mais agradável
-Acha que perderia isso? Quero estar lá quando anunciarem que é uma menina! Kkk –Brincou
-Porque menina?
-Nós já tivemos um menino –Falou tristonho- Por isso acho que agora vem uma menininha...
-Um casal... –Uma lágrima rolou por meu rosto
-Não chora Nati, sei que é difícil, mas a cada dia vamos conseguir nos recuperar um pouco, você vai ver... –Passou o polegar em meu rosto, secando minha lágrima
-Eu sei Lu, mas ainda é um pouco complicado pra mim
-Eu sei que é, também é muito difícil pra mim, era meu filho...
-Será que ele está bem? Com um pessoa boa? Ou será que...
-Não pense nisso. Eu sinto que aonde quer que ele esteja, ele está bem. Ele é um escolhido, tenho certeza que Deus guarda algo de bom para ele...
-Espero que tenha razão...
-Eu sempre tenho... Nunca esqueça que estou aqui, e venha o que vier, eu vou estar pra sempre com você, sempre minha linda! ...

NARRADO PELA JADE

Passado alguns dias, desde que havia me encontrado com o Luan, recebi um telefonema nada agradável:
-Fiquei sabendo que você andou frequentando o show de um cantor por ai...
-Vo... Você?
-Eu mesma queridinha...
-Pensei que fosse me deixar em paz
-E eu vou, só quero saber o que você disse a ele
-Eu juro que não disse nada, apenas fui ver como ele estava...
-Tem certeza?
-Absoluta
-Só te digo uma coisa, fique longe do Luan, bem longe! está avisada! -A ligação caiu. Ela parecia estar nervosa, sabia que era perigosa, e que de agora em diante, seria melhor eu ficar atenta, e de olhos bem abertos...

Oie amores! num guentei esperar os 18 comentários e decidi postar logo! kkk e ai, estão gostando? -Espero que sim rsrs- sei que agora a fic deu um esfriada, mas segurem firme que logo, logo, o trem volta a pegar fogo! \Õ/ ... O que será que a Jade e o Chris estão querendo dizer com esses avisos???? ... E quem era no celular com a Jade??? ... 16 COMENTÁRIOS E POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses, Nati! ;)

13 comentários:

  1. Natiiiiiiii você fala de mim mas também que me matar de curiosidade né ?! kkkkkk mds do céu continua muié antes que eu tenha um treco !! *o* kk

    ResponderExcluir
  2. Quem é essa mulher????????????? Nati to morrendo de curiosidades aqui
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Bjs
    @Fc_lutarporls

    ResponderExcluir
  3. aaah quero que o filho apareça logo, volta a postar capítulos maiores amor :x

    ResponderExcluir
  4. meu Deeeeeeeeeeeeeus posta outro poooooor favoor

    ResponderExcluir
  5. sera que o filho deles vai demorar a aparecer????
    posta mais rapido

    ResponderExcluir
  6. acho qe a mulher é a ex madrastra da Natalia , eo filho ?
    espero qe ja esteja beim perto

    ResponderExcluir
  7. muié do céu, eu to com medo kkkk
    @lsmeutrembao

    ResponderExcluir
  8. Pra mim essa mulher é a Patricia amr.... Mais continuaa

    ResponderExcluir
  9. adorei o capitulo quem sera essa mulher??? continua
    isa

    ResponderExcluir
  10. amor, diminui a meta?Demora mt pr chegar e as vezes cansa de esperar : /

    ResponderExcluir
  11. Posta mais!!! to curiosa!!! PLEASEEEE

    ResponderExcluir