quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Capítulo 68

SEMANAS DEPOIS...

Como agora iria morar com Luan em Londrina, tive que pedir transferência do meu emprego, o que foi fácil, pois eles tinham uma afiliada lá.
Luan havia dito mais de uma vez que eu não precisava mais trabalhar, que ele iria cuidar de tudo, mas eu amava o que fazia.
Já estava trabalhando a algumas semanas, e assim que entrei, já fiz amizade praticamente com todos da emissora. Luan estava no Japão, ele havia sido convidado para participar do Brazilian Day Japan, e estava empolgado com tudo o que estava vendo por lá:
-Oie meu amor, tudo bem? –Aproveitei que estávamos no intervalo para ligar para ele
-Tô bem minha linda, e você?
-Também, só com saudades...
-Awn, fica assim não, prometo que assim que chegar ai, vou compensar todo esse tempo perdido viu?! –Falava safado
-Será que nem do outro lado do mundo você toma jeito? Kkk e ai, conheceu muitos lugares?
-Uai rapaiz, ô Serginho tá me mostrando uns lugares lindos aqui! Hoje conhecemos a cidade e alguns pontos turísticos, mas amanhã tem mais
-Mô, queria poder conversar mais, mas tô indo almoçar agora, depois a gente se fala tá?!
-Almoçar? Já fiz foi jantar! Kkk to por fora do horário daí! Kkkk
-Normal! Kkk até mais meu anjo!
-Até, se cuida, e lembra que eu te amo viu?!
-Eu também te amo... thau –Desliguei e continuei durante alguns segundos olhando para o celular. Quando estávamos solteiros, eu parecia entender mais sua ausência, mas agora, casados, eu parecia ter uma necessidade maior em querer tê-lo comigo
-Vamos Nati? –Aline –Minha produtora- me chamou- Estamos saindo para almoçar, vem com a gente?
-Há, vou sim –Peguei minha bolsa e os acompanhei até o restaurante mais próximo. Nos sentamos, e enquanto comíamos, a conversa era regada por muitas histórias e risos.
No começo, estava tudo bem comigo, mas depois de um tempo que havia comido, comecei a sentir enjôos, pedi licença a todos e fui até o banheiro, onde pus para fora, tudo o que havia acabado de comer:
-Natalia? Está tudo bem? –Aline bateu na porta e eu a abri
-Tá, tá sim, eu só fiquei enjoada, deve ser meu estômago, estou tendo isso há alguns dias...
-Tem certeza que está bem?
-Acho que sim, porque? Você acha que é algo mais sério?
-Não nesse sentido. Tem quanto tempo que você voltou da sua Lua de Mel com Luan?
-Algumas semanas, mas eu não entendo o que isso tem a ver... espera ai, você acha que...
-Eu não sei querida, pode ser qualquer coisa, mas depois de ter tido três filhos, sei reconhecer alguns dos sintomas
-Mas, agora? Eu não sei se estou preparada
-Calma, não precisa ficar apavorada –Segurou minhas mãos- Como tenho mais experiência que você, sugiro que faça um teste, ou vá diretamente ao médico, vai acabar de uma vez por todas com essa dúvida
-Obrigada Aline... –A abracei
-Não tem porque agradecer, você é minha amiga... –Depois que sai do restaurante, decidi seguir o conselho de Aline, e ir diretamente ao médico. Será que eu... Não, acho que não, mas os sintomas eram tão parecidos. Apenas desci do carro, e fui até a recepção:
-Doutor Teófilo, por favor –Falei para a recepcionista
-Ele está atendendo uma paciente no momento, se a senhora quiser, pode aguardar ali –Apontou para uma espécie de sala de espera, onde haviam alguns sofás e mesas de centro com revistas em cima
-Obrigada, mas assim que ele sair, pode fazer o favor de dizer a ele que estou aqui?
-Claro senhorita –Teófilo era o médico da família. Depois que todos se mudaram para Londrina, os pais de Luan passaram a se consultar com ele, e diziam que era um ótimo médico
-Senhorita? –A recepcionista chamou- Doutor Teófilo o aguarda... –Me levantei e ela me levou até a sua sala
-Natalia! Tudo bem querida? –Me cumprimentou- Acompanhei seu casamento com Luan pela íntegra, foi realmente maravilhoso! Como estão todos?
-Na verdade, todos estão bem
-Então, o que te trouxe até aqui?
-Uma dúvida Doutor...
-Dúvida? Por favor, sente-se... –Apontou para uma cadeira que ficava em frente a sua mesa. Me sentei, e ele se sentou, e se inclinou para frente para me olhar- Que tipo de dúvida?
-Doutor, eu... eu acho que estou grávida...
-Isso é ótimo querida! O que você anda sentindo?
-A alguns dias comecei a sentir fortes enjôos, tenho ficado um pouco sonolenta e meu olfato parece ter ficado mais aguçado
-E isso te preocupa?
-Não, a não ser que seja outra coisa...
-E sua menstruação, como está?!
-Atrasada –Respondi sem jeito- Como não percebi isso? –Agora as coisas pareciam se encaixar- é tão óbvio
-Vou pedir alguns exames para ter certeza, e te deixar mais calma, certo? Acompanhe a enfermeira por favor... –Fui até outra sala com a enfermeira, fizemos todos os exames e enquanto o resultado não saia, ele me pediu para esperar mais um pouco. Retornei a sala de espera. Enquanto esperava, encontrei uma revista que falava justamente sobre o dia das mães, e vendo aquelas mães tão felizes, com seus lindos bebês, me fez sorrir, estava tão entretida, que nem vi quando o médico se aproximou:
-Natalia, os resultados saíram –Disse ele sem enrola
-E então? –Me levantei com a tensão
-Parabéns, você está grávida –O médico esboçou um sorriso
-Sério? –Comecei a sorrir, eu estava muito feliz- Esperei tanto por isso!
-Bom, agora só precisamos fazer mais alguns exames para ver se está tudo bem com a criança –Depois de uma Ultra e mais alguns exames, o médico constatou que estava tudo bem comigo, e com meu bebê e nos liberou logo em seguida.
Antes de ir para casa, parei em um lugar. Ainda tinha que dar aquela noticia a Luan, que estaria em casa em dois dias. Queria só ver a cara dele quando descobrisse que iria ser pai...

2 DIAS DEPOIS...

Já estava escuro, quando vi um táxi parando em frente a nossa casa. Era Luan, só podia ser ele:
-Luuu! Que saudades de você meu amor! –Abri a porta e pulei em seus braços
-Oie minha linda! Também tava morrendo de saudades de você! Muitas saudades mesmo... –Segurou meu queixo, acariciando meu rosto, olhando profundamente em meus olhos- Não deixei de pensar em você por nenhum segundo –Roçou seus lábios no meu, sussurrando baixinho
-Eu também não... –Nos olhamos uma última vez, e Luan me deu um selinho, partindo para um beijo profundo e cheio de promessas logo em seguida. Naquele momento, minhas mãos apenas viajavam pelos fios macios de seus cabelos, o puxando mais e mais para mim
-Há... –Suspirou parando o beijo lentamente- É tão bom estar em casa –Acariciou meus cabelos
-Já jantou?
-Ainda não
-Ufa! Fiz uma comidinha especial pra você, vem...

NARRADO PELO LUAN

Natalia pegou em minha mão e me levou até a cozinha. Enquanto ela arrumava tudo, e eu aguardava sentado à mesa, não pude deixar de observar que sobre o armário, agora haviam o que parecia ser ‘papinha’ de criança. Talvez uma amiga tivesse deixado ali:
-Frango com pequi, quiabo e polenta, especialmente pra você meu anjo –Me aproximei para olhar dentro das panelas
-Rapaiz! Ce caprichou em?!
-Apenas o melhor pro meu maridinho... –Me servi e me sentei novamente a mesa
-Você não vai comer? –Olhei preocupado para ela
-Comi um pouquinho mais cedo, não estou me sentindo muito bem...
-O que você tem?
-Nada com o que deva se preocupar, apenas alguns enjôos chatinhos... –Se eram apenas enjôos, estava tudo bem, apesar de ser estranho, ela nunca havia sentido coisa parecida antes. A ajudei a arrumar a cozinha e fomos para a sala. Liguei a TV, para relaxar um pouco, enquanto ela tinha sua cabeça deitada sobre meu peito:
-Lu, comprei um filme novo hoje, vamos assistir? –Sugeriu
-Bora uai! Cadê?
-Está do lado da televisão. Pode ir colocando enquanto eu vou ao banheiro?
-Claro –Ela saiu e eu me levantei para procurar o tal filme. Olhei perto da TV e encontrei um DVD que tinha como capa a foto de um bebê, com o título “Estou Chegando Papai”. O abri, e dentro era como se fosse um cartãozinho –Não havia CD- ao lado, tinham algumas fotos, que pareciam ser de uma ultra-som, e nele tinha o nome de Natalia. Comecei a ler, e a cada palavra, eu só ia ficando mais emocionado:


“Meu anjo,
Só nós dois sabemos o quando esperamos por esse momento,
O quando lutamos e batalhamos para chegarmos até aqui, juntos.
Infelizmente o destino nem sempre colaborou muito para nossa felicidade. Perdemos o que havíamos feito de mais belo nesse mundo: Uma criança, em uma noite de amor verdadeiro.
Felizmente, Deus nos deu mais uma chance, e sei que vamos aproveitá-la da melhor maneira possível. Sabe por que? Porque dentro de mim, agora batem dois corações por você.
Lembra a algumas semanas atrás quando disse que queria aumentar a família? Esse dia chegou, e eu espero que você esteja pronto para se tornar pai, porque se você estiver, eu também estarei para me tornar mãe.
Obrigada por me fazer a mulher mais feliz desse mundo, Te vivo minha vida!

Natalia.

P.S: Será que o quartinho será rosa ou azul?”

Quando acabei de ler, meus olhos marejavam. Olhei para o lado, e só foi ai que notei a presença de minha princesa ali:
-Lu, eu estou grávida –Ao ouvir suas palavras, um sorriso que ia de orelha a orelha surgiu em meu rosto, dei longos passos até ela e a segurei com força
-Grávida? –Sorri- Quer dizer que...
-Você vai ser pai meu amor –Acariciava meu rosto
-AAAAAAAAAAAAAAAAA MUIÉ! QUE NOTÍCIA BOA! –A peguei no colo e comecei a rodá-la no ar- EU VOU SER PAI! EU VOU SER PAI! –Gritava sem parar
-Calma Lu! Não quero que você tenha um treco antes do nosso filho nascer! Kkk
-Fala de novo? Foi tão bom ouvir isso...
-Nosso filho meu amor, nosso... –Nos beijamos
-Quando você descobriu?
-A uns três dias atrás...
-De quanto tempo você está?
-Quatro semanas...
-Você engravidou na nossa Lua de Mel? –Sorri surpreso
-É o que parece kkk
-Tá pensando o que? O papai aqui num brinca em serviço não! Kkkk Nossos pais já sabem?
-Fora o médico e a Aline, que já suspeitava, ninguém. Queria que você fosse o primeiro a saber...
-Cara, acho que nóis precisa aproveitar esse momento, o que você acha? –Lancei um olhar safado e ela apenas riu. Ainda com ela em meus braços, subi com ela até nosso quarto e a deitei em nossa cama- Esse sem dúvidas é um dos momentos mais lindos da minha vida –Sussurrei deitando ao seu lado- A gente vai ter um filho Natalia! –Falava emocionado
-Sim, nós vamos meu amor... –Aproximei meu rosto do seu, podia sentir sua respiração contra a minha: “Obrigado, por me fazer feliz” , foram as únicas palavras que consegui sussurrar, antes de passar longos minutos beijando-a, e antes de por minha mão por baixo de sua blusa, acariciando sua barriga lentamente, e de certa forma, dando as boas-vindas ao novo, ou a nova integrante que estava por vim...

Nati tá gravidinha do Lu amores! \Õ/ -rebola, rebola- E ai, gostaram do capítulo? eu ia deixar esse negocio de gravidez mais para frente, mas ai surgiram umas ideias aqui e a história tomou outro rumo! kkk acho que vcs vão gostar :) e a quem pediu para que ela engravidasse na Lua de Mel tá ai! o pedido de vcs é uma ordem! kkk... Essa semana tem gincana estudantil no colégio, e as coisa vai ficar um pouco apertada :C mas prometo que na próxima semana, nois vamo tá firme e forte de novo! rs ... 18 comentários e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Bjkas, Nati! ;)

Mais uma coisinha... Será que vcs poderiam curtir essa Fã Page, na qual eu sou adm junto com a Jeny e com a Ge? ► https://www.facebook.com/pages/Unidas-por-LRDS/207097596117190?ref=hl ◄ Nois posta de tudo lá! desde noticias, até coisas engraçadas! vcs vão amar! ;) obg.

17 comentários:

  1. Seria tão bom se o filho deles aparecessem antes desse bebê nascer.

    ResponderExcluir
  2. adorei lindo capitulo
    isa

    ResponderExcluir
  3. chorei :") ta linda a fic amor, parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Mas e o outro filho nega? Nao vai aparecer? @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  5. PERFEITOOOOOOOOO, mais por favor faça o oto filho aparecer antes do bebe nascer?! seria maravilhosooooooooooooooo @negachocols

    ResponderExcluir
  6. Perfeito *-* Continua!

    - Mellyne

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus que perfeito *--*
    Posta mais
    Bjs
    @Fc_lutarporls

    ResponderExcluir
  8. concordo com o anonimo la em cima o filho deles devia de aparecer antes do bebe nascer continua esta perfeita

    ResponderExcluir
  9. Que perfeito awnn,quero maiss @NegadeJlle

    ResponderExcluir
  10. e o filhinho deles que sumiu?

    ResponderExcluir
  11. Pra ficar mais perfeito só falta o outro filho aparecer

    ResponderExcluir
  12. Aaaaaaaaai Nati,que fofos, amei essa ideia de como ela deu a noticia para ele!! Nossa agora so falta o filho deles aparece pra completar a familia!!!
    Nati, agora podia ser uma menininha ne? Awnt acho tao fofa!!!
    Ah e sim esses sintomas qse nos "matam" eu fiquei 2 meses sem usar perfume, n podia nem sentir o cheiro kkkkkkkkkk bjsssss

    (@tany_thany)

    ResponderExcluir
  13. mais a fic ta otima falta so o filho deles aparece. Tamara bjs

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais lindaaa! *--* já li esse capitulo umas 10 vezes haha, posta maaais!!!!!!! #Kamile @FcEnamoradaLS

    ResponderExcluir
  15. amor troquei de user viu? haha posta maaaaaaais que perfeito *0*
    @brilhaluanjo ;*

    ResponderExcluir