quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Capítulo 69

Antes de começarem a ler, gostaria de indicar a fic da linda da Gabriela Ermani ► TE AMO E NADA MAIS ◄ tá bem no comecinho, mas já tá divando! \Õ/
E tem muita gente me perguntando se o filho perdido deles não vai mais aparecer, vai sim amores! kkk aguentem ai que ainda tem muita coisa pra acontecer ainda, e eu acho que vcs vão se surpreender demais!
E uma anônima me perguntou se eu pretendo escrever outra fic depois dessa. Vou escrever sim amores! eu adoro escrever! kkkk tô pensando em uns assuntos bem interessantes aqui, e acho que logo vou começar a escrever a outra, mas por enquanto não tem nada certo, mas fiquem tranquilas que logo que sair aviso vcs! ;) 

Agora façam uma Boa Leitura!

O fim de semana estava chegando, e além de Luan, ninguém mais sabia da minha gravidez. Decidimos que iriamos dar a noticia a nossa família, quando todos estivessem reunidos.
Havia convidado meus pais -Que agora estavam mais unidos do que nunca- para virem à minha casa, pois iriamos fazer nosso primeiro churrasco de inauguração lá -O primeiro de muitos- e eles concordaram. Luan também chamou seus pais.
Meus pais chegaram pela tarde, e a noite, todos já estávamos reunidos em nossa casa:
-Obrigada por ter vindo -Me sentei perto de meu pai, enquanto Luan cortava a carne e ia servindo todos
-Não poderia recusar esse convite, e além disso, estou voltando para Portugal amanhã de manhã, queria te ver antes de partir...
-Mas logo o Sr. volta né?!
-Volto sim querida, e pra ficar.
-Imagino que minha mãe deva ter adorado essa ideia kk
-Só ela? -Me olhou curioso
-Não. Eu também vou adorar a ideia de ter o senhor sempre por perto -O abracei
-Prometo nunca mais me afastar de vocês... -Sussurrou
-Não precisa prometer, eu sei que não vai -Sorri- Já volto tá?! -Me levantei e caminhei até Luan, que continuava na churrasqueira- Huuum, essa carne tá muito boa amor! -Falei comendo as que estavam no prato dele
-Ô muié! cê catou as melhor que eu havia separado pra mim?! -Deu uma de brabo
-Esqueceu que agora eu tenho que comer por dois? -Brinquei
-Já tá é se aproveitando da situação! -Sorriu
-Você acha que agora é um bom momento? para darmos a notícia á eles?
-Acho que já passou da hora...
-Vem comigo?
-Aonde você for... -Segurou minha mão e caminhamos até eles
-Posso tirar uma foto? de todos vocês reunidos? quero registrar esse momento em família
-Eu tô dentro! -Lucas levantou as mãos- Bora pessoal? -Todos concordaram e ficaram em pé ao lado do jardim
-Amo fotos! kkk -Bruna exclamava feliz. Peguei meu celular e me posicionei na frente deles
-Agora eu quero que todo mundo repita: A Natalia está grávida!
-A Natalia está grávida! -Todos repetiram, e quando se deram conta do que haviam acabado de dizer, todos se entreolharam e fizeram cara de espanto, apenas Luan saiu sorrindo, então bati a foto.
-Eu disse o que pensei ter dito? -Minha mãe me encarou
-Disse kkk Eu estou esperando um bebê -Coloquei a mão sobre a barriga
-Ai Meu Deus! eu vou ser tia! Parabéns Nati! -Bruna me abraçou
-Então eu... -Indagou meu pai
-O Sr. será avô... -Sem dizer nada ele se aproximou me abraçando com toda a sua força
-Você é o meu orgulho... -Sussurrou. Depois disso, foi aquele chororó. Meus pais não me largavam, e os pais de Luan não paravam de dizer a ele do quanto estavam felizes e orgulhosos, Lucas e Bruna também não viam a hora em que seriam tios, e depois de contar a eles como havia descobrido, todos nós deram os parabéns, e disseram que agora sim, o vazio que havia em nossa família, seria preenchido.

Ficamos conversando até altas horas da noite, tentando adivinhar se o bebê seria menino ou menina, discutindo nomes, e fazendo as contas de quando ele viria ao mundo, até que Luan entrou no twitter e postou a seguinte mensagem para seus fãs: "Vou ser pai amores! a Nati tá grávida!" juntamente com a foto que eu havia acabado de tirar. Foi aquele alvoroço! no começo, elas acharam que ele estava brincando, mas quando viram que a coisa era séria, ficaram super felizes, desejando os parabéns para nós dois.
Infelizmente, logo os pais de Luan e Bruna tiveram que voltar para casa, enquanto meus pais dormiriam em nossa casa, juntamente com Lucas, que depois de eu insistir tanto, acabou aceitando passar a noite ali.
Depois de dar boa noite para todos, decidi tomar um banho para me refrescar, enquanto Luan me esperava deitado na cama:
-O que você está fazendo? -Perguntei ao sair do banheiro e vê-lo com alguns papeis em mãos
-Compondo... Sabe, voltei da nossa Lua de Mel inspirado demais! e agora então...
-Bom saber que estamos colaborando né meu anjo? -Acariciei minha barriga sorrindo
-Mô? -Perguntou enquanto penteava meu cabelo em frente a penteadeira
-Sim Lu?
-Você acha que eu vou ser um bom pai? -Perguntou preocupado
-Ainda tem dúvidas disso? -Falei me sentando ao seu lado
-Eu não sei, tenho medo de não poder dar ao nosso, ou a nossa filha a mesma infância e atenção que tive. Você sabe, eu quase não estou em casa, sempre viajando... -O interrompi com um beijo
-Você vai ser um pai incrível Lu, e eu não tenho dúvidas disso... Além disso, aceitei todas essas condições quando me casei com você
-Eu sei... Mas eu quero estar presente, você entende? quero ver essa criança crescer, andar, falar suas primeiras palavras...
-E vai estar meu amor -Me encostei em seu peito- Minha barriga já está começando a aparecer... -Sussurrei em seu ouvido. Ele calmamente colocou sua mão sobre ela
-É mesmo! -Sorriu- Cara, já pensou quando sua barriga tiver bem grande? cê vai ficar linda demais!
-Estou tão feliz...
-Eu também. Vou ser pai né?! kk -Me deu um selinho
-Lu?
-Sim?
-Eu... eu tenho medo -Indaguei nervosa
-Do que você tem medo?
-De que a história se repita -Falava relembrando nosso filho
-Não vai se repetir, nunca mais! eu estou aqui com você, e não deixarei ninguém, ouviu? ninguém vai tocar em você, nem nessa criança -Ele apenas me abraçou com força- Nós vamos ser muito felizes juntos, eu te prometo minha linda...

NARRADO PELO LUAN

Passei o final de semana todo em casa, curtindo a gravidez da Natalia e a família, mas eu precisava retomar os meus shows.
Estava em São Paulo, e quando fui atender minhas fãs no camarim, foi aquela alegria, todas perguntando o que eu estava achando de ser pai, perguntando como a Natalia estava, se já havia tido algum desejo... tirando os vários ursinhos, roupinhas, brinquedinhos, lembrancinhas... que agora não eram mais destinados a mim, mas ao meu pequeno.
Logo depois de atender todas, o show começou. Foi linda demais aquela energia da galera, e ouvir todos gritando "Parabéns Papai!" me comoveu demais!
Agradeci a todos pela presença e voltei para o camarim, para trocar de roupa e voltar para o hotel. Onde acabei tendo uma surpresa nada agradável:
-Jade??? ...


Oia eu aqui! \Õ/ tudo bem com vcs amores? e ai, estão gostando???? -espero que sim rsrs- Me desculpem pela demora pra postar :X tava sem ideias, mas agora já tenho os próximos capítulos planejadinhos! :::) ... Eita! :C Jade voltou! o que será que ela quer com o Luan??? ... E o que vcs acharam da maneira como a Nati contou que estava grávida??? quase matou todos do coração! kkkk ... Por hoje é isso amores! 18 COMENTÁRIOS E POSTO O PRÓXIMO CAPÍTULO! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) e num deixem de comentar não, essa fic depende de vcs! bjnhos meus anjos! ;)

E hoje amores (22/08) tem o Luan no 'Conexão Repórter' (SBT a partir das 00:15! Quero todo mundo grudado na TV! Kk - Chamada 'Conexão Repórter'
E tbm á rumores de que Domingo (25/08) ele esteja no ‘Domingo Legal’ (SBT), ainda não tem nada confirmado, mas se for verdade, nois agradece né?! Kkk tão é isso mores, bjim #Fuiii

10 comentários:

  1. o que a jade estava a fazer no camarim???? medo do que se vai passar la rs mais

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuul adoreeeei oo capituloo, ee rii dms com essa parte "Agora eu quero que todo mundo repita: A Natalia está grávida!
    -A Natalia está grávida! " -kkkkk' ... Aiin aiin dona Natii me fala, o que a Tcuk tá quereendo heiin ?? -vontade de bater nela, kkk- Contiinuuaaaaa amoooor ??

    P.S: Desculpa ter sumido, é que a escola táa me deixandoo malucaa. que tôo atée com cabelos branco -quer dizer, mais née- Maas não pense que eu te abandonei não viiu ! Tô me atualizando aos poucoos gatitaa miinhaa, beijãaaooo amoo tuu !

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o jeito que ela deu a noticia <3333333
    E a Jade?
    Continua
    Bjs
    @Fc_lutarporls

    ResponderExcluir
  4. ameii o jeito divertido qe ela conto sobre a gravidez um otimo jeito de contar essas coisas que lindooooo luan sendo pai luan vai ser o pai mais babão do neverso inteiro

    ResponderExcluir
  5. *o* Natii o que a Jade quer hein, não deve ser coisa boa rum. Continua por favor não me mata de curiosidade não muié ! kkk

    ResponderExcluir