sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Capítulo 66

Oie minhas lindas! tudo bem com vocês? antes de começarem a ler, gostaria que vocês me respondessem uma coisa: Quais assuntos, nos dias de hoje, vocês acham que são poucos abordados pela sociedade? 
Vão me ajudar muito! agora, Boa leitura!!! ;)

NARRADO PELO LUAN

-Luan, já estamos sobrevoando Paris –Avisou meu piloto. Olhei para baixo, era madrugada, e agora entendia por que Paris era conhecida como “Cidade Luz”, realmente à noite, era um grande espetáculo.
Olhei para o lado e Natalia dormia encostada em meu ombro, se não a chama-se para ver aquilo ela não me perdoaria nunca:
-Nati? –A balancei calmamente
-Hum? –Resmungou ainda com os olhos fechados
-Chegamos princesa... –Lentamente ela começou a abrir os olhos, esticou a cabeça para poder olhar pela janela e ficou encantada com o que viu
-É tão linda Lu –Me olhou sorrindo
-Espero que ainda saiba falar Francês, porque amanhã cedinho vamos conhecer a cidade...
-Quem te contou que eu sei falar Francês? –Me encarou curiosa
-Sua mãe –Sorri- Ela me contou que você fez alguns cursos, porque sempre foi muito fascinada pela França, e eu, como um bom marido, não poderia deixar de acompanhar você na cidade mais romântica do mundo, e além disso, a gente acaba economizando com tradutor! Kkkk
-É verdade, sempre sonhei em vim aqui, com um acompanhante, com uma pessoa que eu amasse, com você Luan –Me olhou profundamente- Porque vim sem a pessoa amada em um lugar como esse, não faz muito sentido
-Awn minha linda –Dei um beijo calmo nela, que depois se encostou novamente em meu ombro, e ficou observando pela janela, as últimas luzes que ainda podiam ser vistas, enquanto o Bicuço aterrissava.
Já estava tudo conversado, e assim que descemos, um táxi já esperava por nós dois. Meu piloto iria dormir em um hotel que havia de frente ao aeroporto, pois retornaria ao Brasil na manhã seguinte, eu e Natalia voltaríamos em um vôo comercial. Depois de nos despedirmos dele, entramos no táxi e seguimos para o hotel...

NARRADO PELA NATALIA

-Merci senhor –Agradeci o taxista, por ter nos ajudado a levar nossas malas para a recepção do hotel
-Foi um prazer Mademosele... –Se curvou beijando minha mão, em uma forma de agradecimento, se dirigiu ao seu carro e foi embora
-O que foi Lu? –Perguntei ao ver que ele estava de cara feia
-Num gostei desse cara ficar beijando sua mão não!
-Larga de ser bobo Lu! Kk os Franceses são muito gentis, ele apenas estava me agradecendo por ter sido educada com ele
-Já vi que num vou poder desgrudar de você aqui, daqui a pouco esses homi vão é tá querendo roubar você de mim
-Não conseguiriam nunca –Me virei ficando de frente pra ele- porque eu amo só você Luan, apenas você... –O abracei- Vem ciumentinho, vamos confirmar nossas reservas...
Enquanto conversava com a atendente, Luan me esperava próximo as malas:
-E ai, deu tudo certo? –Perguntou enquanto caminhava até ele
-Tudo meu amor! –Falei entrelaçando minhas mãos em seu pescoço- Agora é só aproveitarmos nossa semana juntinhos em Paris –Dois Homens apareceram para levar nossa bagagem até o quarto. Os acompanhamos
-Aonde devemos colocar a bagagem senhorita? –Perguntaram
-Podem colocar ali naquele canto mesmo... –Apontei com o dedo. Eles colocaram as malas no local indicado e saíram
-Espera! –Luan gritou quando estava prestes a entrar no quarto
-O que foi Lu? –Perguntei assustada
-Assim não! Esqueceu que o noivo tem que entrar no quarto carregando a noiva em seus braços? -Revirei os olhos, enquanto me aproximava dele. Apoiei uma de minhas mãos em seu pescoço, e ele me pegou no colo –Agora sim! –Respondeu sorrindo
-Você é um bobo! Kkk –Ria dele
-Admite, sou o SEU bobo! –Falou me colocando no chão
-Tudo bem –Coloquei minhas mãos em seu tórax- Você é o MEU bobo Luan...
-Sabia! –Ele então me puxou pela cintura e me beijou com desejo, parando lentamente após alguns segundos- Está cansada? –Perguntou calmamente acariciando meu rosto. Achei a pergunta um pouco estranha, mas logo entendi o que ele queria dizer
-Com um pouco de sono, mas se você quiser eu...
-Não, tudo bem. Quero que seja especial pra nós dois. –Ele era tão cuidadoso comigo
-Obrigada –O abracei. Ele sabia respeitar o meu momento
-Quero você bem pra mim... –Sussurrou em meu ouvido
-E eu vou estar meu amor... –Depois de tomarmos um banho, e nos jogarmos na cama, não demorou muito para que pegássemos no sono. A viajem havia sido um pouco longa, o Sol já nascia no horizonte e estávamos exaustos, era evidente que ambos precisávamos descansar.

Horas depois, quando acordei, já se passavam das 15:00 horas. Olhei de relance para o lado e vi Luan dormindo como um bebê. Calmamente me movi para cima dele e comecei a dar leves beijos em sua face:
-Hora de acordar Bela Adormecida! Kkkk –Falei quando finalmente seus olhos me fitaram- Esqueceu que está me devendo um passeio por Paris?
-Quantas horas são? –Perguntou manhoso
-Já se passam das 15:00 amor
-Tá tão cedo... Deixa eu dormir mais vai...
-Se você não quiser ir, tudo bem, eu chamo aquele taxista simpático pra me acompanhar... –Falei me levantando, enquanto ia em direção ao banheiro
-Quem tá com sono aqui? –Se levantou vindo atrás de mim.

Fazia muito frio em Paris, e eu acabei por escolher um roupa mais quentinha:


Luan decidiu seguir meu exemplo, vestiu uma calça jeans preta, uma camisa cinza e por cima uma jaqueta –Também preta:


Não estávamos com muito fome –Também havíamos acabado de acordar- então achamos que fosse melhor fazer uma espécie de “Café da tarde”, e deixar a refeição principal para à noite. Enquanto isso, aproveitaríamos aquela bela cidade.
Nossa primeira parada foi em uma espécie de lanchonete, onde cantores faziam uma apresentação ao vivo, com música tradicional:
-Bonjour, gostariam de fazer seus pedidos? –O garçom se aproximou, e Luan o olhou com cara de quem não estava entendendo nada. Sorri e logo dei um jeito de fazer nossos pedidos. Enquanto comíamos Luan me encarou:
-O que foi? –Perguntei
-Cara! Eu ia ta lascado sem você! Kkkk
-Imagina Luan! se quiser, posso te ensinar um pouco de Francês, conhecimento nunca e demais!
-Você tem razão! Kk –Há, seu sorriso era tudo pra mim- E ai, bora bater perna? To doido pra conhecer esse lugar!
-Vamos! –Depois de pagar nossa conta, pedimos ao taxista que nos levasse nos pontos turísticos mais famosos de Paris. Aquela cidade era surreal, os moradores fizeram questão de preservar prédios e casas antigas, exatamente como eram a muitos anos atrás. Paris parecia ser também a cidade da arte, porque aonde quer que você fosse, sempre havia um artista de rua mostrando o seu talento.
Eu e Luan fomos a muitos lugares, um mais lindo que o outro. Fomos à Catedral de Notre Dame, a Praça da Concórdia, ao Disneyland Paris –Onde Luan quase ficou louco quando viu as coisas do Harry Potter rsrs- ao Canal de Sanit Martin e de lá, até a Ponte das Arts:


-De todos os lugares que fomos, acho este o mais incrível... –Comentei com Luan
-Por que minha linda?
-Todos os casais que vêem até aqui, escrevem seus nomes em um cadeado e o trancam aqui na ponte, dizem que fazendo isso, o casal sela a união eterna...
-E por que nós dois ainda não selamos a nossa? –Me pegou pela cintura e sorriu
-Meu lindo! –Depois de trocarmos um beijo, fomos juntos comprar o cadeado, e nele escrevemos: “Luan e Natalia, juntos até depois do fim.” –A ideia da frase foi Luan que deu kk- O trancamos na ponte, em meio a tantos outros e jogamos as chaves dentro do rio.
Ele me abraçou e juntos ficamos observando aquele cadeado durante longos minutos. Quando saímos dali já estava escurecendo, e o taxista nos lembrou que faltava uma última parada, obrigatória para todos que iam a Paris:
-Bem-vindos a Torre Eiffel! –O taxista anunciou orgulhoso
-Que perfeita! Acho que vou chorar!
-Nada de chorar, tenho uma surpresa pra você lá em cima
-Surpresa? Lá em cima?
-Hunrum! Vamo muié! Cê vai gostar! –Luan pegou em minha mão, enquanto caminhávamos em direção a torre. Entregou um ticket, para um homem que estava na entrada, e este logo autorizou nossa subida. Ela possuía três andarem e fomos até o último. Quando chegamos lá, me surpreendi, lá em cima era como uma espécie de restaurante ao ar livre, haviam alguns casais ali, e logo um garçom apareceu para nos guiar até nossa mesa, que descobri já estar reservada a alguns dias:
-Gostou? –Luan sorria feito uma criança que havia acabado de aprontar alguma coisa
-Ainda pergunta? Aqui em cima é lindo, da pra ver toda a Paris... –Me levantei indo até a lateral da torre
-Você merece o melhor... –Se aproximou por trás e me beijou. Retornamos a mesa, assim que o garçom chegou com nossos pedidos. Era um jantar apenas a luz de velas, com uma ajudinha da Lua, que estava cheia no céu, e mostrava todo o seu esplendor. E como em toda a Paris, ali também havia uma banda que tocava música clássica.
-Já volto... –Luan se levantou
-Aonde você vai? –Tentei chamá-lo, mas ele não me deu ouvidos. Caminhou até os músicos e fez gesto com as mãos, como se estivesse tocando um violão, depois apontou para este, que um dos homens segurava. A essa altura a música já havia parado, e todos olhavam para ele. O homem, confuso, lhe entregou o violão sem questionar, e ele caminhou até mim com ele em suas mãos:
-Veio na cabeça agora, bora ver se sai alguma coisa... –Luan pareceu buscar o tom certo, quando o encontrou, se posicionou ao meu lado e começou a cantar:
Jantar à luz de velas
Com flores na janela
Fazer daquele jeito com minha donzela
Acordar com um beijo, a minha cinderela
Já vi mulher bonita mas você apela
Peraí que eu tô bem
Deixa eu só me acostumar moça
É demais tô sem jeito
Eu me perco nessa sua boca
É uma questão de se entregar sem medo
Oh Oh
Hoje eu to indo te buscar mais cedo
Oh Oh
Jantar à luz de velas
Com flores na janela
Fazer daquele jeito com minha donzela
Acordar com um beijo, a minha cinderela
Já vi mulher bonita mas você apela
 –Quando ele terminou de cantar, era evidente o quanto eu estava emocionada-Já disse que vai acabar me matando assim! Seu bobo! –Me levantei e o beijei. Todos que estavam ali aplaudiram
-Vamos pro hotel? –Sabia o que ele queria, então apenas assenti com a cabeça. Ele caminhou de volta aos músicos, mas antes de chegar lá me gritou- Nati, como se diz obrigado em francês?
-Merci! –Gritei de volta. Vi que ele olhou para o homem e disse: “Merci cumpanheiro”, enquanto devolvia seu violão.
Saímos de lá, e em questão de minutos estávamos no hotel. Fomos diretamente para nosso quarto. Me sentei no sofá, enquanto Luan abria uma garrafa de Champagne e ligava o som:
-Um brinde ao nosso amor –Falou me entregando um taça
-Ao nosso amor... –Brindamos
-Dança comigo? –Estendeu sua mão para mim, coloquei a taça de lado, e a segurei. Tocava uma música lenta, e no mesmo instante, Luan me puxou para mais perto de seu corpo. Coloquei minhas mãos em seu ombro, me deitando calmamente sobre seu peito, deixando que ele me conduzisse.
Quando a música acabou, ele me encarou e trocamos um rápido beijo, podia sentir o desejo em seus lábios:
-Espera eu tomar um banho? –Sussurrei. Sabia que fazendo aquilo, deixaria ele louco. Ele apenas balançou a cabeça com dificuldade.
Peguei minha bolsa e a levei até o banheiro. Me banhei o mais rápido que pude, e quando abri a bolsa para pegar minha roupa me assustei. Lá dentro havia uma lingerie vermelha –A cor que Luan mais gostava- e uma camisola curtinha, transparente, no mesmo tom. Aquilo não era meu, alguém havia colocado ali, mas quem? Minha mãe! Só podia ter sido ela! fiquei sem saber o que fazer, nunca havia usado algo do tipo. O que Luan iria achar? Eu iria morrer de vergonha, mas sabia que ele gostava de ser surpreendido, além disso, estávamos em nossa Lua de Mel. Não pensei duas vezes –Porque se não voltaria atrás- Apenas a vesti e sai do banheiro.
Luan estava encostado na parede, tomando mais um pouco de champagne, mas quando me viu, colocou a taça de lado e caminhou até mim:
-Você só pode tá de brincadeira! –Sua voz saia entrecortada
-Acho que chegou minha vez de te surpreender... –Me aproximei dele, entrelaçando minhas mãos em seu pescoço. Ele colocou suas mãos em minha cintura e me beijou com mais intensidade, enquanto eu o ajudava a tirar sua jaqueta e a abrir os botões de sua camisa.
Com todo o cuidado, ele me pegou no colo e me deitou na cama, estávamos nervosos, e em certos momentos, tímidos um com o outro –Afinal, seria nossa primeira vez casados, era algo diferente, já não éramos mais namorados, éramos marido e mulher.-
Quando nos amamos, foi da maneira mais romântica possível. Luan sussurrava coisas lindas em meu ouvido, e quando olhava para seu rosto, o via sorrindo. Passamos horas perdidos em meio aos lençóis, que eram tão brancos e puros quanto nosso amor:
-Eu te amo... –Luan caiu ofegante ao meu lado
-Eu também te amo muito meu anjo... –Me virei para acariciar seu rosto
-Não queria que esse dia acabasse... –Sussurrou
-E não vai. Vai estar para sempre em nós dois... –Ele olhou para mim
-Como fui encontrar alguém como você?
-Sabia que ás vezes também me pergunto isso? –Rimos juntos. Luan se virou me cercando com seus braços, e me beijou da maneira mais calma possível, sempre deixando um gostinho de quero mais
-Vou fazer de tudo pra que esses sete dias juntos sejam mágicos... –Falou colando sua testa na minha, enquanto me olhava profundamente
-Eu não tenho dúvidas disso meu amor... –Deslizei minhas mãos por seus ombros, até chegarem em sua nuca, onde acariciei seus cabelos e o puxei para mais um beijo logo em seguida. Para nós dois, a noite era uma criança...

Oie meus amores! Gostaram do capítulo???? espero que sim! kkkk ... E ai, o que vcs acharam da Lua de Mel??? tem gente que queria mais romântico e outras mais Hot (Né Ge?! kkkkkkk), ai tentei misturar um pouco as coisas :) Pq Paris? porque além de ser uma cidade linda, e a cara de casais apaixonados, sempre me chamou muito a atenção, ai eu resolvi pesquisar um pouco mais, e postar um pouco da história aqui tbm.
Bom, e infelizmente Segunda minhas aulas começam, e a gente tem que se dedicar né?! rsrs não vou ter mais tanto tempo pra postar, principlamente em semanas de prova :X mas se precisar me divido em duas! kkk mas não se preocupem que abandonar vcs eu não vou! kkk ... Tão é isso, 20 comentários -Pra dar tempo de pensar rs- e posto o próximo capítulo! (ANÔNIMOS SE IDENTIFIQUEM) Kisses, Nati! :D

P.S: Viram o Lu no Encontro??? awwwn, só me da ORGULHO aquele menino! *--*, agora deixa eu ir! ;) #Byebye...

12 comentários:

  1. Ooooooonw que romantico *-* @lsmeuamoor_

    ResponderExcluir
  2. Amei a primeira noite deles como marido e mulher...Mais eu to tão afoita,pq eu quero saber aonde esta o filho dele...OMG

    @vemnemimluan Helen

    ResponderExcluir
  3. TUDO PERFEITO a noite deles foi linda linda mesmo ,queria um Luan assim pra mim ,pensa essa fic é muita perfeita será que alguém algum dia viveu um amor assim um amor correspondido < 33

    ResponderExcluir
  4. Que romântico awn <3
    Ficou perfeito :')
    Continua
    Bjs
    @Fc_lutarporls

    ResponderExcluir
  5. Romaântico, perfeitoo ! Já pode continuar mociinhaa ! táa liindimaiis poxaaa ! Continuuaaaaa Nati, bjoos da sua Neguxaa !

    ResponderExcluir
  6. muito romântico ela devia ficar gravida na lua de mel

    ResponderExcluir